Mais Lidas

Fim do casamento de Nana e Diogo

Ela decide se separar após descobrir traição do vilão

Eugênia flagra Diogo beijando Jeniffer em cabine da sua loja e o pressiona a contar tudo para Nana
Eugênia flagra Diogo beijando Jeniffer em cabine da sua loja e o pressiona a contar tudo para Nana -

O casamento de Nana (Fabíula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) vai chegar ao fim em Bom Sucesso. Ela decide se separar dele após descobrir que estava sendo traída pelo marido com Jeniffer (Nathalia Altenbernd). As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de quarta-feira da semana que vem.

A casa começa a cair para Diogo quando Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) flagra o vilão traindo Nana com Jeniffer em uma cabine da loja Chic Store. A atriz grava os dois juntos e mostra o vídeo para Mario (Lucio Mauro Filho) e para a dona da loja, Eugênia (Helena Fernandes).

Incentivada por Silvana, Eugênia arma uma emboscada para desmascarar Diogo. Ela promove um bazar de lingerie e pede para Jeniffer convidar o advogado, já que ele é cliente da vendedora. O vilão cai na armadilha: vai ao evento e é flagrado por Eugênia traindo Nana com Jeniffer.

Decidida a contar tudo para Nana, Eugênia pressiona Diogo para que ele confesse sua traição para a esposa. A empresária ainda demite Jeniffer.

Sem saída, Diogo abre o jogo com Nana. Cínico, ele ainda tenta justificar sua infidelidade, dizendo que Jeniffer o agarrou e que vinha se sentindo carente desde quando a esposa engravidou. O advogado também joga na cara da mulher que foi traído primeiro. Mas Nana não se deixa enganar pelo vilão, decide terminar seu casamento com ele e o expulsa da mansão dos Prado Monteiro.

Comentários