Mais Lidas

Uma nova paixão

Vera entra na novela e pode se envolver com Alberto

Angela Vieira vive Vera, que entra na novela na segunda-feira
Angela Vieira vive Vera, que entra na novela na segunda-feira -

O clima de romance vai tomar conta dos próximos capítulos de Bom Sucesso. Com a chegada de Vera, interpretada pela atriz Angela Vieira, a vida amorosa de Alberto (Antonio Fagundes) sofre uma reviravolta e o ricaço solitário vai ganhar uma nova amiga, que tem tudo para se tornar seu par romântico na trama.

A personagem, que entra na novela na segunda-feira, é uma mulher culta e elegante, que, após morar fora por muito tempo, volta ao Brasil ao descobrir que o marido a traiu com uma moça algumas décadas mais jovem. Vera, então, decide morar com a filha, Eugênia (Helena Fernandes).

Disposta a reencontrar sua essência, ela retorna decidida a se recolocar no mercado de trabalho e, para isso, vai contar com a ajuda do neto, Vicente (Gabriel Contente), para se antenar com todas as novidades do mundo digital. "Ela resolve que vai abandonar uma vida de dondoca que o marido proporcionava, como ela própria diz, e vai ter seu próprio sustento. Traz uma mensagem importante do quanto as pessoas de idade mais avançada podem ser muito úteis e atuantes na vida de um modo geral", aponta Angela.

No passado, Vera trabalhou em agências de publicidade e chegou a ganhar prêmios na área. Por conta dessa experiência e reconhecimento, ela consegue conquistar o emprego na área de Marketing da Prado Monteiro e trará boas ideias para a editora. Assim começa a sua aproximação com Alberto, que a ajudará a redescobrir sua autoestima. "Ela vai voltar a ser admirada e se sente muito bem, pois Alberto é um homem muito interessante e gentil. Além disso, ela vai ter uma relação de parceria, amizade e admiração com o Alberto, que já era um amigo da família", adianta Angela.

Angela Vieira vive Vera, que entra na novela na segunda-feira Raquel Cunha / TV Globo
Alberto (Antonio Fagundes) e Vera (Angela Vieira) vão se aproximar João Cotta / TV Globo

Comentários