Mais Lidas

'PopStar' volta à tela da Globo

Estreia neste domingo, 27, a terceira temporada da disputa musical que reúne celebridades

Taís Araújo apresenta o 'PopStar': 'Fico sempre muito emocionada'
Taís Araújo apresenta o 'PopStar': 'Fico sempre muito emocionada' -

As tardes da Globo vão ficar mais musicais a partir deste domingo, 27, às 12h45, com o retorno do 'PopStar' à telinha da emissora. Taís Araújo segue no comando da atração, assim como na temporada passada, mas, dessa vez, com o diferencial de ter que conciliar a apresentação do programa com as gravações da próxima novela das nove, 'Amor de Mãe'. "Sei que vai ser puxado, mas todo o sacrifício vale", garante Taís, que é uma das protagonistas do folhetim que estreia no mês que vem. A apresentadora revela ainda que está ansiosa para acompanhar a evolução do grupo de participantes desta edição, formado por Babi, Claudia Ohana, Danilo Vieira, Eriberto Leão, Helga Nemetik, George Sauma, Jakson Follmann, Leticia Sabatella, Marcelo Serrado, Nany People, Robson Nunes, Totia Meireles e Yara Charry.

"Fico sempre muito emocionada. Uma das coisas mais legais do 'PopStar' é que é um programa onde não tem jogo ganho. Eu sempre digo que quem ganha não é quem canta melhor, mas quem teve a melhor trajetória. Aquele percurso que encanta e que faz com que a gente torça por determinada pessoa", analisa Taís, que assume acompanhar alguns ensaios dos competidores, mas segura a onda para não ter uma torcida declarada. "É muita emoção latente, de todo mundo: deles, minha, do público. E é muito estimulante o fato de ser um programa ao vivo, com plateia e jurados. O 'PopStar' é um trabalho que me faz muito feliz", comemora ela, que já dá a dica para quem quiser levar para casa o prêmio de R$250 mil reais. 

"É necessário, além de talento, vocação. Isso conta muito nesse lugar. Ser um PopStar é ter carisma, brilho, gostar do contato com o público, estar disposto a horas de ensaio, ficar sem dormir, se dedicar. Tem que ter talento? Óbvio! Mas tem que ter vocação também. Acho que são esses requisitos: ter força de vontade, empenho, disciplina, vocação e talento", destaca.

 

Repórter novo na área

A novidade desta temporada é a chegada de João Côrtes como repórter do reality musical. O ruivo, que foi finalista da temporada passada, está curtindo o desafio. "O fato de já ter vivido essa experiência me traz um outro ponto de vista do programa. É muito interessante poder voltar a viver o ‘PopStar’. Como passei pelo mesmo que eles, tenho dado dicas de como se preparar, de como ensaiar, de como funciona o programa", explica.

Comentários