Mais Lidas

'O AMOR CEGA'

Rainer Cadete espera que Téo dê o troco em Jô na novela 'A Dona do Pedaço'

Rainer 
conta que 
ouve 
conselhos 
do público 
para tomar cuidado 
com Jô
Rainer conta que ouve conselhos do público para tomar cuidado com Jô -

Quem nunca se apaixonou por um crush embuste que atire a primeira pedra. O problema é quando esse tipo de relação termina em um crime bárbaro. É mais ou menos isso o que vai acontecer com Téo, personagem de Rainer Cadete, no capítulo de amanhã de A Dona do Pedaço, da Globo. O fotógrafo toma coragem para se vingar de Josiane (Agatha Moreira), mas o tiro sai pela culatra. Ele consegue uma cópia da foto da megera matando o mordomo e tenta chantageá-la. Esperta que só, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) finge que teve um lapso quando empurrou o homem e faz juras de amor a Téo, que cai em sua armadilha. Os dois vão para um motel e Josiane ataca o rapaz com um furador de gelo.

"Fui lendo a sequência e me deu falta de ar. Quando terminei, estava tremendo por dentro. Foi bem tenso gravar", adianta o ator, que, diariamente, ouve conselhos do público para se afastar da vilã. "Eu escuto pedidos e avisos para tomar cuidado com a Josiane. Isso é legal, de ver o público acreditando tanto no personagem que chega dando conselhos, como se a gente fosse aquela pessoa."

Se o personagem será mais uma vítima fatal de Jô, ainda é um mistério. Mas será que, mesmo depois disso, o fotógrafo vai ser capaz de perdoá-la? "O amor muitas vezes cega. O amor faz a gente ver no outro o que a gente quer ver, por mais que o outro esteja mostrando a sua essência na carne viva, a gente projeta o que a gente quer ver nas pessoas e vai se iludindo", analisa, escondendo o futuro do ex-casal. "Espero que ele dê o troco e que alguém se apaixone por ele. Seja correspondido", torce. 

Solteiro, Rainer está de bem com a vida, mas confessa que já viveu amores abusivos e doentios assim como o de Téo e Josiane — só que em menores proporções. "Já encontrei pessoas-vampiras, pessoas que despertavam coisas ruins ou até relações abusivas em mim. Já vivi, sim. Mas sempre repeti pra mim, como mantra, para ficar perto de pessoas que despertam o que tenho de melhor. É preciso saber se defender de relações tóxicas", avisa o ator, de 32 anos.

Rainer conta que ouve conselhos do público para tomar cuidado com Jô Raquel Cunha / TV Globo
Josiane vai atacar Téo em motel Reprodução de vídeo

Comentários