Mais Lidas

Já tem perfil do 'filho' do casal

Thauan diz ainda que não vê motivo para tanto falatório sobre as transas do casal. "Acho que é uma coisa natural. Todo mundo faz, todo mundo tem vontades. Ainda mais quando se tem uma pessoa nova. Nós somos adultos, não tem porque manter esse tabu, como vejo nesse pessoal dodói nas redes sociais. Parece que a gente nasceu da cegonha", brinca ele, que conversou muito com Tati sobre as críticas que ela poderia receber. "A sociedade é conservadora na internet, né? Duvido que essas pessoas sejam essa perfeição toda".

E sobre Guiherme, o promoter diz que o amigo é um cara simples. "Ele é tranquilo dentro do ambiente dele. Engraçado na medida certa, 'xavequeiro' como todo homem é, mas ele é 'simplão'", relata.

Por causa de uma conversa de Tati com Thayse e Hariane, em que a peoa falava que não usava camisinha, internautas já criaram no Twitter o perfil @tatilhermizinho, do "filho" do casal. Mas vale lembrar que o uso de preservativos é o único meio de se proteger contra doenças sexualmente transmissíveis (DST). E os números de casos são alarmantes. De janeiro a junho deste ano foram 6.251 ocorrências de sífilis adquirida e 3.838 de sífilis em gestantes, além de 1.265 registros de Aids e 250 de hepatite B.

Comentários