Mais Lidas

Tela quentíssima

Noites de sexo animam o reality show da Record

Tati e Guilherme transaram em diversos locais em 'A Fazenda'
Tati e Guilherme transaram em diversos locais em 'A Fazenda' -

As noites têm ficado cada vez mais agitadas em A Fazenda, da Record. E a brincadeira esquentou pra valer desde que a chef Tati Dias (que está na roça, a eliminação do reality, na noite de hoje, ao lado de Diego Grossi) e o modelo Guilherme Leão se assumiram como um casal e começaram a transar em todos os lugares possíveis da casa. Os dois já se divertiram no sofá, na piscina e até na cama dos colegas.

Os hábitos sexuais da dupla já andam virando assunto até mesmo entre os outros participantes. Recentemente, Tati fez uma declaração no programa sobre o tamanho do órgão sexual de Guilherme, e outro peão, Lucas Viana, riu e disse que até saiu do local onde eles transavam por causa do barulho. Andréa Nóbrega foi arrumar a cama de Thayse, onde os dois também já fizeram sexo, e disse que estava tudo "tão sujo" que ficou com "nojo". O casal já foi visto transando na piscina e Taís disse que, para disfarçar as transas, a melhor posição era "de ladinho".

O MEIA HORA procurou as famílias dos peões para saber como essa disposição tem repercutido em casa, mas os pais dos competidores não quiserem se pronunciar. O promoter Thauan Christovam, que é amigo de ambos, disse que bem antes de A Fazenda já tentou juntar o casal. "Mas eles são de estilos totalmente diferentes. Só que eles provaram que estilos diferentes também podem se misturar!", diz, rindo. "A Tati é linda, o Gui é um Deus! Difícil, né? Você ainda põe o isolamento na receita, uns drinques... Mas acho que fizeram um belo casal", afirma.

Tati e Guilherme transaram em diversos locais em 'A Fazenda' Divulgação
Tati Dias e Guilherme Leão esquentam o clima em A Fazenda Reprodução
A Fazenda - Tati Dias Divulgação/Antonio Chahestian
A Fazenda - Tati Dias Divulgação/Antonio Chahestian
A Fazenda - Guilherme Leão Divulgação/Antonio Chahestian
A Fazenda - Guilherme Leão Divulgação/Antonio Chahestian

Comentários