Mais Lidas

Luxo, poder e sedução!

'Mulheres Ricas' está de volta

Val Marchiori é dona da marca
Val Marchiori é dona da marca -

Sucesso na tela da Band em 2012, o programa Mulheres Ricas estará de volta a partir de amanhã, às 18h, só que no YouTube. Val Marchiori, que se tornou dona da marca, é quem está por trás da novidade. "Estou com o terceiro episódio gravado. Teremos as mesmas (participantes) da primeira temporada: eu, Lydia Sayeg, Débora Rodrigues, Brunete Fraccaroli e a Narcisa Tamborindeguy", conta a loura, que tem planos ambiciosos para o reality show. "A minha intenção é negociar para ir para a Netflix", adianta.

A propósito, é lenda a história de que Val bebe champanhe o dia todo. "Estaria uma baleia de inchada (risos). Também é mentira que tenho cabeleireiro 24 horas à minha disposição e que fico montada dentro de casa, de salto. Ando de chinelo em casa. As pessoas acham que sou ET", diverte-se.

Apesar de ser responsável pela volta do Mulheres Ricas, Val Marchiori não terá mais tempo no ar do que as outras divas. "Tem graça só eu aparecer? Quero que todas apareçam", defende a empresária. Além disso, ela garante que já teve até "estranhamento" entre as integrantes. "A Brunete e eu já nos 'pegamos' no primeiro capítulo", conta, aos risos. "O público pede muito (a volta do programa) em todo lugar que vou".

Val Marchiori é dona da marca Divulgação
Val Marchiori Reprodução
Val Marchiori Divulgação
Val Marchiori Divulgação
Val Marchiori Reprodução
Débora Rodrigues (E), Lydia Sayeg, Brunete Fraccaroli e Val Marchiori Reprodução
Val com o noivo, Thiago Castilho fotos Divulgação
Márcia Sensitiva, Franklin David, Val Marchiori e Lígia Mendes reprodução internet

Comentários