Mais Lidas

Carreira de 51 anos com muita 'Chacrinha'

Ainda lembrado por sua interpretação no papel-título de Chacrinha — O Musical, Nercessian diz que já se despediu de viver o Velho Guerreiro no teatro e no cinema. "O espetáculo acho que não volta. É muito grande. Mas vai agora passar o filme transformado em série na TV em três capítulos. Ainda vou ter que falar de Chacrinha mais um pouquinho. Incrível mexer com um personagem muito vivo no imaginário das pessoas", diz o veterano. "Rodei todo o país. Teve lugar aonde fui três vezes. Foi um espetáculo que causou muita alegria, entusiasmo nas pessoas", acrescenta ele, orgulhoso.

Para o artista, seu papel como Chacrinha é deixar as pessoas externarem seus sentimentos e matarem a saudade do inesquecível comunicador. "Era um cara que deixou muitos fãs, saudade, deixa até hoje. Todo mundo tem uma história", conta Stepan.

Com uma carreira de 51 anos, o veterano exerce uma profissão que escolheu ainda adolescente. "Pega aí tanta gente, tanto trabalhador e pergunta: 'Como é que você trabalha desde os 10 anos, 12 anos de idade? O senhor está aí na lavoura ou construção civil?' É legal cumprir uma trajetória", reflete ele, cheio de energia no trabalho.

Comentários