Mais Lidas

Ex-casal na boa

Maria da Paz retoma a amizade com Régis

Preso, Régis receberá visita da amada em 'A Dona do Pedaço'
Preso, Régis receberá visita da amada em 'A Dona do Pedaço' -

Após outra armação de Josiane (Agatha Moreira), Régis (Reynaldo Gianecchini) vai preso, em A Dona do Pedaço. Cheio de dívidas, o ex-playboy começa a vender todo o estoque da sua importadora para pagar agiotas. Jô usa essa movimentação financeira para fazer Camilo (Lee Taylor) acreditar que seu ex-amante é responsável pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) e vai fugir do país.

Não satisfeita, ela também resolve tirar o namorado Téo (Rainer Cadete) do seu caminho. Com provas de que a vilã matou seu mordomo, o fotógrafo confronta a namorada, que nega ter planejado o crime. "O Jardel tinha descoberto meu caso com o Régis, me ameaçou", contará a golpista. Ela consegue convencer o namorado de que o ama e está arrependida, e marca um encontro com ele em um motel. Ao chegar lá, Jô o surpreende com golpes de picador de gelo nas costas. Imaginando ter matado o rapaz, ela o abandona no quarto e foge. Mas o rapaz é socorrido ainda com vida e levado para um hospital. Jô até tenta concluir o crime desligando tubos na UTI, mas é interrompida por médicos que entram no quarto.

Preocupada com Téo, Maria da Paz (Juliana Paes) vai até o hospital. Lá, a boleira desabafa com a mãe do fotógrafo sobre a gratidão que ela sente por ele. "Eu acho que se não fosse ele... Eu nem teria minha confeitaria", contará. E vai revelar que Téo lhe emprestou dinheiro para montar o negócio. A mãe do rapaz vai garantir que ele não tinha condições de fazer empréstimos, e Maria da Paz logo perceberá que o fotógrafo foi um laranja para que Régis pudesse lhe ajudar. É aí que Maria vai atrás do ex-marido na cadeia para entender o que aconteceu.

Comentários