Mais Lidas

Só o Teló é penta!

O cantor Tony Gordon ganhou o 'The Voice Brasil'

O técnico Michel Teló comemorou mais um título ao lado de seu candidato, o cantor Tony Gordon
O técnico Michel Teló comemorou mais um título ao lado de seu candidato, o cantor Tony Gordon -

A chance de Michel Teló ser pentacampeão do The Voice Brasil era grande. E não é que aconteceu? Mais uma vez, o sertanejo foi o técnico vencedor da disputa. Com 36,62% dos mais de 18 milhões de votos do público, Tony Gordon, finalista do Time Teló, foi consagrado campeão do programa, na última quinta-feira. O cantor comemorou mais essa vitória.

"Eu me sinto um cara abençoado, sortudo e que teve a alegria de fazer as escolhas certas. Fico muito feliz de ter participado de cinco edições e ganhado as cinco. Sempre achei que tive times bacanas, mas o programa também dá umas reviravoltas que a gente não espera. São várias escolhas que levam a esse momento de ganhar o programa, e eu tive a alegria de fazer algumas delas", revela.

Encantando o público com sucessos dos Beatles e Roberto Carlos, Tony Gordon se emocionou com o reconhecimento que ganhou a partir da atração. "São 32 anos de carreira. Antes de entrar aqui, eu era o Tony, filho de Denise Duran. Eu entrei no The Voice e me tornei o The Voice. Agora eu sou o 'Tony Gordon do The Voice' e eu tenho muito orgulho disso. Aqui a gente representa o bom músico, o bom cantor. Eu não estou sozinho, são todos lindos. Tudo é muito de verdade e estamos aqui para passar essa verdade", declara.

E Teló completa: "Gosto e me identifico muito com o Tony. É uma grande voz. Aos 53 anos, a gente tem, sim, que ter a capacidade de renovar os nossos sonhos. Aqui a gente aprendeu muito com ele. Está só começando uma nova fase que eu tenho certeza de que vai ser de muito sucesso", aposta.

Teló revela seus critérios para escolher candidatos

Teló revela um pouco das condições que o levam a escolher um candidato em detrimento de outros. "Grandes vozes, a gente tem muitas. Mas é sempre no detalhe. Existe também aquela coisa do momento, quando a estrela da pessoa está brilhando naquele momento e o público compra a ideia naquele momento, o estilo que a pessoa se propõe a cantar naquela temporada. É uma junção de fatores, não tem um só. Tem coisas que são um pouco inexplicáveis", conta o pentacampeão, que torceu muito para que os representantes do seu time saíssem vitoriosos. "Nas temporadas em que eu estou aqui, as grandes vozes, que cantavam muito, realmente ganharam. Mas tem aquela coisa de 'opa, a estrela dessa pessoa brilhou'. É preciso entender isso e lutar para ser alguém do nosso time", conta.

Comentários