Mais Lidas

Final do The Voice é hoje

Vencedor ganha R$ 500 mil e assina com gravadora

Lúcia Muniz, Willian Kessley, Tony Gordon e Ana Ruth: os finalistas do 'The Voice Brasil'
Lúcia Muniz, Willian Kessley, Tony Gordon e Ana Ruth: os finalistas do 'The Voice Brasil' -

Ana Ruth (time Iza), Lúcia Muniz (time Lulu Santos), Tony Gordon (time Michel Teló) e Willian Kessley (time Ivete Sangalo) disputam a final do The Voice Brasil, hoje, às 22h30, na Globo. Nesta etapa, os técnicos não participam da decisão, somente o público escolhe quem fica em primeiro lugar no reality. Em disputa, o prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

"Estou recebendo o carinho das pessoas e isso é muito importante e muito especial. O Ceará e o Brasil todo me abraçaram, e eu só tenho a agradecer. Só de chegar até aqui, já sou uma vencedora", diz Ana. O mesmo sentimento é compartilhado pelo candidato de Ivete. "Eu nunca imaginei chegar tão longe! Estou muito feliz", comemora Willian.

O time Teló busca o pentacampeonato, e o finalista Tony Gordon afirma que não encara a atração como uma competição. "São grandes cantores fazendo o que sabem fazer. Estamos todos aproveitando o nosso melhor momento", frisa. "É uma experiência incrível. Eu não imaginei que pudesse chegar até a final. Estou sem palavras", vibra Lúcia Muniz.

Na terça-feira, durante a semifinal, Ivete Sangalo cantou ao lado de Maria Rita o clássico Cai Dentro, imortalizado na voz de Elis Regina. Já Lulu Santos se apresentou com Gal Costa ao som de Arara. Iza repetiu a dobradinha do Rock in Rio e recebeu Alcione. Elas cantaram Você Me Vira A Cabeça (Me Tira Do Sério). Bruno e Marrone foram os convidados de Teló e cantaram Por Um Minuto, sucesso da dupla.

Comentários