Mais Lidas

Vestidas pra causar

No primeiro dia de Rock in Rio, mulheres arrasam nos looks

Rio, 26/09/2019, Aniversario  do Jornal Meia Hora com Paulinho Gogo, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Rio, 26/09/2019, Aniversario do Jornal Meia Hora com Paulinho Gogo, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia -

Com mais de 300 shows e 17 espaços de atrações, o Rock in Rio também chama a atenção quando o assunto é moda. É que pessoas de diferentes estilos passam pela Cidade do Rock e causam pelo visual. Por ser um grande festival, muitos prezam pelo conforto, mas sem deixar o look cair na mesmice.

"Sem dúvida alguma, além de curtir os shows, o público pensa muito em que roupa usar em um festival tão famoso como o Rock in Rio. Além de ficar marcado na memória, hoje tudo fica registrado nas redes sociais e, por isso, quem vai ao evento quer sempre estar com um look tendência. Usar um visual descolado é sempre a melhor opção. Afinal, a roupa é nosso instrumento de comunicação não verbal", comenta a consultora de estilo Priscilla Muniz.

Cores fortes

Entre as tendências do primeiro dia, o neon marcou presença. Cores fortes como rosa, amarelo e roxo coloriram a Cidade do Rock. Foi a escolha das amigas Izabel Tuany e Luiza Marcolino. "A gente combinou de vir combinando. O neon traz a vibe alegre que o Rock in Rio pede no dia de hoje. Então, viemos em sintonia", brinca Izabel.

A consultora de estilo reafirma a tendência. "O neon está na moda há muito tempo. E como na sexta-feira foi um dia de pop, era bem esperado vermos cores por lá". 

O estilo esportivo também foi um dos mais vistos. Tops combinados com calça de tactel traziam jovialidade e conforto à mulherada. "Esse look é ótimo para encarar a maratona de shows. Deixa a gente mais confortável", garante a estudante Nathalia Githay. 

Mesmo com a monotonia do preto, blusas com transparência e lingerie à mostra puderam ser notadas em peso. A estudante Karen Coimbra arrasou com um look 'all black'. "O preto sempre está em alta. A transparência unida com os acessórios traz um toque de modernidade à roupa", comenta ela.

A pochete foi um dos acessórios que mais bombaram. "Já era esperado a pochete bombar, porque ela ajuda quem vai ao festival, pois auxilia na segurança dos seus pertences. A pochete voltou há alguns anos a ser tendência e ainda não caiu no esquecimento do público", enfatiza Priscilla.

O animal print também foi um dos eleitos do primeiro dia de shows. A estudante Joyce Silvério usou um macacão com estampa de onça e óculos e desfilou toda sua beleza, cheia de charme, pelo local.

"Conforto sempre. A estampa é alegre, eu sou bem exibida, tem tudo a ver", diverte-se a estudante.

Comentários