Mais Lidas

Hora de se jogar

Fabiana Karla estreia hoje como apresentadora

Fabiana 
Karla é  uma das apresentadoras 
do 'Se Joga', 
da Globo
Fabiana Karla é uma das apresentadoras do 'Se Joga', da Globo -

Fabiana Karla tem uma teoria. De tanto que participou dos programas da Globo, falava bastante, dava pitaco, sugeria alguma coisa, alguém resolveu apostar no talento dela como apresentadora. Hoje, às 14h, ela estreia no comando do Se Joga, ao lado de Fernanda Gentil e Érico Brás. "Um dia, me ligaram, eu estava gravando uma série e vim para o Rio para fazer um piloto. Demorei um pouco para cair a ficha, mas vim com tudo", conta ela, que entrega que todos estão com frio na barriga, mas bem confiantes. "Louca para estrear e dar a largada", anima-se.

Para a atriz, e agora apresentadora, de 43 anos, a maior novidade do programa é ter três apresentadores em que o Brasil se reconhece. "Tenho escutado isso nas ruas, as pessoas dizem: 'Nossa, parece que a gente vai estar com um grupo de amigos'. Porque todo mundo se vê dentro desse contexto, como se fôssemos estar na casa deles", diz ela.

O programa terá a missão de derrotar o Balanço Geral (apresentado por Geraldo Luís, em São Paulo, e Tino Júnior no Rio), da Record TV. Para isso, ao vivo, de segunda a sexta-feira, a atração apostará em jogos, fofoca, informação, humor, moda e beleza. Marcelo Adnet, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder se revezam entre repercutir as pautas do programa, nas brincadeiras e em quadros de imitações e paródias. "Todo mundo gosta de uma fofoquinha. Dar uma bisbilhotada na vida dos famosos não faz mal para ninguém", diverte-se.

Comentários