Mais Lidas

Clima de festival

Rock in Rio começa hoje. Ivete canta no domingo

Ivete faz show no Palco Mundo
Ivete faz show no Palco Mundo -

Ivete Sangalo é sempre garantia de show alegre e lotado no Rock In Rio, que começa hoje. A baiana abre a noite do Palco Mundo neste domingo — seguida por Goo Goo Dolls, Dave Matthews Band e Bon Jovi — e vai levar seus sucessos em clima renovado.

A cantora acaba de lançar o DVD Live Experience e promete uma apresentação com surpresas. "A abertura do show vai ser muito especial para mim, um momento do show onde eu trago uma reflexão sobre uma questão que é muito especial para mim", revela.

"Vão entrar sucessos, o repertório do DVD, onde eu tento fazer de forma compacta a carreira de uma vida. Não podemos esquecer que é uma hora de show, né? Mas vão ter novas, sucessos de 26 anos de carreira, tudo", conta.

Enquanto o show de Veveta não chega, o público que vai hoje ao festival irá curtir, no Palco Mundo, o DJ Alok, a cantora americana Bebe Rexka e a britânica Ellie Goulding, além do rapper canadense Drake, o principal 'culpado' pelo esgotamento de ingressos no primeiro dia. Os interessados em ir ao evento devem se preparar para pagar ingressos que vão de R$ 262,50 (meia-entrada) a R$ 525 (inteira).

Comentários