Mais Lidas

'Canta Comigo' retorna à telinha

Segunda temporada dá prêmio de R$ 300 mil

'Os talentos este ano estão excepcionais', revela Gugu Liberato
'Os talentos este ano estão excepcionais', revela Gugu Liberato -

Rafael Ilha, Sylvinho Blau Blau, Gilliard, Andréa Sorvetão, Conrado, Sula Miranda, Pepê e Neném, e Perlla são só alguns dos 100 jurados da segunda temporada do reality musical Canta Comigo, que estreia hoje, às 23h, na Record TV. O vencedor da competição, que é comandada pelo veterano Gugu Liberato, leva o prêmio de R$ 300 mil.

"No ano passado, o programa foi um sucesso. A gente espera repetir esse sucesso com ainda mais emoção e talento. O segredo é trabalhar com vontade e ter uma equipe de profissionais extraordinária por trás. Os talentos este ano estão excepcionais", explica Gugu.

A dinâmica do programa, que vai ao ar todas as quartas-feiras, continua a mesma. Os candidatos precisam empolgar 100 jurados e fazer com que todos se levantem para cantar junto com eles. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado. "Não é só o talento. Quanto mais envolvente for o candidato, quanto mais gente ele empolgar, melhor", afirma Gugu.

Os artistas, que se arriscam em performances dos mais diversos ritmos, podem se apresentar para o júri individualmente ou em grupo. O estúdio da atração, localizado em São Bernardo do Campo, São Paulo, tem um total de 1.400 m² e comporta um gigantesco painel de 150 m². Apesar da gravação das edições, a final, prevista para dezembro, será transmitida ao vivo.

Comentários