Mais Lidas

'Transformação de menina para mulher'

Aos 18 anos, a atriz e cantora Larissa Manoela fala da nova fase da vida, surpreende com looks ousados em clipe e se prepara para lançar novo CD

Larissa Manoela
Larissa Manoela -

O momento é de completa transformação na vida de Larissa Manoela. Tanto que quem acompanha de perto a estrela das novelas Carrossel e As Aventuras de Poliana, do SBT, pode até se surpreender com a nova fase da atriz e cantora, que chega à maioridade assumindo um lado mais sensual e maduro de sua trajetória. Tudo isso "sem perder a essência". Aos 18 anos — e com 12 de carreira —, Larissa desabrochou aos olhos do público e mostra que, além de ser um fenômeno pop, deseja conquistar novos desafios.

"De forma alguma quero chocar. É um momento natural que marca uma transição importante na minha vida, onde estou me identificando e me descobrindo em outros lugares. Mas continuo mantendo a minha essência e preservando meus valores. Fico feliz em dividir essa transformação de menina para mulher, que é sempre complicada, onde surgem dúvidas e questões", conta Larissa, redirecionando totalmente sua carreira para o mercado da música pop. Apostando numa sonoridade dançante, o clipe de Hoje A Noite É Nossa, novo hit da cantora, lançado no mês passado no YouTube, mostra uma Larissa ainda desconhecida dos fãs. 

Além de coreografias provocantes, clima de boate e muita curtição, a estrela ousa nos looks com minissaia, top e até uma lingerie, deixando claro o quanto cresceu e amadureceu. "Foi um desafio, porque ainda estou me descobrindo. Pensamos em uma coreografia e, como não tenho muito domínio da dança, fiquei um pouco apreensiva, mas contente com o resultado. Adoro me expressar através do corpo", conta Lari.

O vídeo já contabiliza mais de 2 milhões de visualizações, e a repercussão, segundo ela, foi muito positiva, apesar de algumas reclamações. "As pessoas curtiram e o feedback está sendo maravilhoso. O problema é que sempre existem aquelas pessoas que não entendem. Todo mundo muda, ainda mais a gente que cresce no meio artístico, em frente às câmeras. É um processo", assume. "Eu não faço muito a linha baladeira. Sou bem caseira, mas quando saio é para um momento especial e me divertir de verdade".

Larissa Manoela Divulgação
Larissa Manoela Divulgação

Comentários