Mais Lidas

Uma despedida emocionante

Sandra deixa a bancada e Maju assume dia 30

Sandra se emociona ao passar o bastão do 'Jornal Hoje' para Maju
Sandra se emociona ao passar o bastão do 'Jornal Hoje' para Maju -

O dia ontem foi de recomeços no jornalismo da Globo. À frente do Jornal Hoje por 18 anos, 16 deles sem uma pausa, Sandra Annenberg se emocionou ao se despedir do público e da bancada no seu último dia no telejornal vespertino.

"Encerro um longo e lindo ciclo. Tive o privilégio de narrar alguns dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo em tempo real, ao vivo, ao longo desses anos. Costumo dizer que o JH é o telejornal do gerúndio, tudo 'está acontecendo' enquanto estamos no ar. Sempre foi muito emocionante, os nervos à flor da pele, o coração na boca, não é fácil dizer adeus. Amo esse jornal e essa equipe, juntos levamos ao telespectador um belo trabalho. Adoro a cumplicidade que criamos com o público, o olho no olho. Só tenho a agradecer pela companhia ao longo desta trajetória", conta Sandra.

Apesar da emoção da despedida, a apresentadora festeja a preparação para o novo trabalho dentro da própria emissora. "Está na hora de trilhar um novo caminho e já estou com frio na barriga com o desafio que vem por aí. Rumo ao Globo Repórter para mais uma aventura aos 51 anos de idade. Só tenho a agradecer à vida e ao público que me acompanha nesta jornada. Obrigada pela parceria e que continuemos juntos", concluiu Sandra.

No final do periódico, Sandra foi às lágrimas e recebeu o carinho dos jornalistas Maju Coutinho e Márcio Gomes.

Comentários