Mais Lidas

Ex-BBB Ariadna e Théo Becker quebram pau nas redes sociais

A primeira participante transgênero do reality show da Globo diz que fez programa com o ator

Ariadna revelou ter feito programa com Théo, após ele criticar livros com ilustração de beijo gay
Ariadna revelou ter feito programa com Théo, após ele criticar livros com ilustração de beijo gay -

A ex-BBB Ariadna Arantes e o ator Théo Becker protagonizaram a maior polêmica nas redes sociais, na noite de terça-feira. É que a primeira participante transgênero do reality show da Globo afirmou que teria tido um 'trelelê' com o bonitão no passado. A revelação veio após Théo criticar pessoas que consomem livros com ilustração de beijo gay, como os que o prefeito Marcelo Crivella mandou recolher na Bienal do Livro. "Serão garotos de programa e prostitutas", disse ele na web.

Ao saber disso, Ariadna correu para o Instagram, onde ironizou a declaração do ex-peão. "Coisa engraçada Théo falar uma coisa dessa na mídia. E, no entanto, vivia se esfregando com a Patrícia Araújo (atriz transexual), que coisa, né? Inclusive, me pagou, você lembra? Há anos atrás, antes do Big Brother, na Barra da Tijuca... Vamos deixar de hipocrisia. O mundo está cheio de prostitutas, porque tem gente como você que paga", afirmou Ariadna, na rede social. 

Indignado com as declarações da ex-BBB, Becker se defendeu. "Ataque pesado, que me relacionei com uma prostituta trans quando era novo. Um absurdo o que foram capazes de inventar a meu respeito. (Ela) Sonhou e vai ter que provar", começou ele, na legenda publicada no Instagram. No entanto, ele confessou que já pagou por profissionais do sexo. "Conto nos dedos as vezes que me senti só e, infelizmente, procurei companhia de mulheres profissionais", escreveu ele, que ainda postou uma foto comparando seu caso ao do jogador Neymar, que foi acusado por Najila de estupro, mas acabou absolvido.

E o babado não parou por aí. Após a postagem de Théo, Ariadna compartilhou diversos Stories contando o local onde tudo aconteceu, reforçando que já havia feito a transição de gênero na época do envolvimento dos dois e que o intuito dela com a revelação era fazer "as máscaras caírem".