Mais Lidas

Um novo homem

Régis empresta dinheiro a Maria sem ela saber

Régis (Reynaldo Gianecchini) oferece ajuda financeira para Maria (Juliana Paes), mas ela fica ofendida
Régis (Reynaldo Gianecchini) oferece ajuda financeira para Maria (Juliana Paes), mas ela fica ofendida -

Depois de se arrepender de ter traído e roubado Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianechinni) tem feito de tudo para conquistar o perdão da ex-mulher em A Dona do Pedaço. Desta vez, o playboy decide emprestar dinheiro para a amada, que tenta ganhar a vida vendendo bolo nas ruas. Régis vai ao encontro de Maria da Paz e oferece dinheiro para que ela possa abrir uma pequena confeitaria e ter uma vida mais confortável, mas a boleira fica ofendida e nega qualquer coisa que venha do rapaz.

Insistente, o filho de Gladys (Nathalia Timberg) pensa em um plano para que o dinheiro chegue até Maria, mas sem que ela saiba que a iniciativa partiu dele. Decidido, o ex-golpista procura Téo (Rainer Cadete), que se dispõe a ajudar a ex-empresária. O fotógrafo oferece o montante a Maria, que fica extremamente grata, sem nem desconfiar que o dinheiro veio do ex. Téo diz a Régis que ele deve dizer à amada que ele era o dono do dinheiro, mas o playboy rejeita o crédito pela boa ação, dizendo que já fica satisfeito por ver a boleira reconstruindo a vida.

Depois do empréstimo, Régis toma mais uma decisão importante nessa terceira fase da trama. Disposto a se tornar um homem sério, ele procura sua ex-namorada, Roma (Julia Lund), para descobrir se Arthur (Bernardo Dantas Ribas) é realmente seu filho. Ele admite que falsificou o primeiro exame de DNA porque, na época, não queria que nada atrapalhasse seu casamento com Maria da Paz. Arrependido, o rapaz solicita um novo exame e, diante do resultado positivo, assume a paternidade do garoto.

A partir daí, Régis decide mimar o garoto e parece, realmente, estar envolvido com a criança. Para completar, ele vai ao encontro de Maria para mostrar que está mudando. A confeiteira fica emocionada ao saber da transformação do ex, mas assume que ainda se sente desconfiada e confessa que ainda tem mágoa por todo sofrimento que ele e Josiane (Agatha Moreira) causaram a ela.

Comentários