Mais Lidas

Sexualidade de Agno vem à tona

Vilã conta para a filha do empresário que ele é gay

Fabiana leva Cássia ao apartamento de Agno para fazer a revelação
Fabiana leva Cássia ao apartamento de Agno para fazer a revelação -

As maldades de Fabiana (Nathalia Dill) estão longe de acabar. E, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a ex-freira conta sobre a orientação sexual de Agno (Malvino salvador) para a filha do empresário, Cássia (Mel Maia). O plano da megera começa quando ela descobre que Maria da Paz (Juliana Paes) tem utilizado a marca Bolos da Paz para vender seus quitutes.

Disposta a destruir a confeiteira, Fabiana avisa que Maria tem que parar de usar o nome de sua antiga empresa para comercializar os bolos. Rock (Caio Castro) não gosta de saber disso e pede para a ex-namorada abrir mão da proibição. A vilã consente, porém, não cumpre com o combinado e procura Agno (Malvino Salvador) para ajudá-la a impedir a ex-empresária de usar a marca. O executivo diz que não vai apoiá-la e conta tudo a Rock. A dona da fábrica fica revoltada e promete se vingar de Agno. 

Buscando atingir o empresário pelo lado emocional, ela se aproxima de Cássia. Encantada com a suposta amiga, a garota pergunta se ela é a namorada de Agno. "Ele não quer me contar quem ele está namorando. Mas eu já saquei. É você... só não sei por que fazem segredinho", diz a garota. "Cássia, eu não sou a namorada do seu pai. Estou longe de ser", afirma a mau-caráter. Fabiana leva a menina para o apartamento de Agno, que fica surpreso ao dar de cara com a dupla. Sem poupar palavras, a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) faz a revelação. "Cássia, seu pai é gay", afirma. "Pai, você é gay?", pergunta a garota. "É verdade, filha. Eu sou gay", reitera Agno.

Fabiana leva Cássia ao apartamento de Agno para fazer a revelação Globo / Raquel Cunha
Agno (Malvino Salvador) e Cássia (Mel Maia), em 'A Dona do Pedaço' Globo/Paulo Belote

Comentários