Mais Lidas

Paloma salva a vida de Alberto

Empresário cai na piscina e é socorrido pela costureira

Durante uma tempestade, Alberto confunde Paloma com sua falecida esposa e acaba caindo na piscina
Durante uma tempestade, Alberto confunde Paloma com sua falecida esposa e acaba caindo na piscina -

A amizade de Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) está incomodando muita gente, em Bom Sucesso. E, nos próximos capítulos, um acidente vai ser a oportunidade perfeita para Nana (Fabiula Nascimento) incriminar a loura e tentar provocar sua demissão.

Por conta de uma forte chuva na cidade, Alberto convida Paloma para dormir na mansão da família Prado Monteiro. Quem não gosta da gentileza do empresário é Nana, que logo fica incomodada com a atitude e faz questão de demonstrar a sua insatisfação com a presença da funcionária. A irritação da herdeira só aumenta quando Alberto acata um pedido de Paloma, que sugere que todos os funcionários jantem à mesa com eles.

Durante a tempestade, Alberto aproveita para procurar alguns álbuns de fotos que estão guardados, e recorda o passado. Nostálgico ao ver fotos de sua já falecida esposa, Cecília, o dono da editora caminha até a área externa da casa. Confuso ao encontrar Paloma no jardim, ele pensa que está cara a cara com o seu amor do passado. No susto, o ricaço cai da cadeira de rodas direto na piscina. Vendo o patrão se afogar, a acompanhante não pensa duas vezes e se joga na água, salvando a vida de Alberto.

Mas as consequências da boa ação são bem diferentes do que Paloma imaginava. Nana não acredita na versão da história contada pelo pai e acusa a rival pela queda do empresário na piscina. Notando a insatisfação da esposa, Diogo (Armando Babaioff) não perde tempo e se oferece para ajudar a resolver o problema. Nana, então, autoriza o marido a afastar Paloma de sua vida de qualquer maneira.

A cena do quase afogamento de Alberto está prevista para ir ao ar no capítulo de sexta-feira.

Comentários