Mais Lidas

Conectada!

Poderosa estreia programa no Multishow hoje

Anitta canta com convidados
Anitta canta com convidados -

Depois de uma intensa sequência de lançamentos na música e uma turnê pela Europa e pelo EUA, Anitta volta ao Brasil para apresentar ao vivo, a partir de hoje, às 20h30, a segunda temporada do programa Anitta Entrou no Grupo, no Multishow.

A atração, idealizada pela cantora, terá cinco episódios e promete um clima intimista que remonta festas dadas pela Poderosa em sua casa. "A gente sempre vê os artistas que a gente gosta cantando o estilo deles e eu sempre fiquei curiosa de ouvi-los cantando as coisas dos outros. Mas a primeira coisa que eu falei foi isso: se eu não me divertir não vai ficar bom. Os episódios que dão mais audiência são os que eu me divirto", aponta ela.

No episódio de hoje, os convidados são as bandas É o Tchan! e Melim. Para a cantora, a ideia é misturar estilos bem diferentes logo na estreia. "Vai ser o mais louco. Imagina o Melim todo fofinho cantando É o Tchan!. E imagina o É o Tchan! cantando Melim. Eu acho que a vai começar superengraçado. Estou superansiosa", diz.

O terceiro show vai ser estrelado por Ludmilla e Elba Ramalho. "Esse é um dos que eu mais gosto. Acho que a minha troca com a Lud não vai ser tão diferente, porque a gente faz estilos bem parecidos, mas só de ter a Elba cantando as nossas músicas e nós cantando as músicas dela vai ser muito maneiro, muito 'vibe'", diverte-se.

Apesar de não poder revelar os demais convidados, Anitta confessou algumas negociações. "O Léo Santana já está confirmado, mas a ideia era ele fazer a troca com o Luan Santana. Só que o Luan ainda não confirmou. Outra pessoa que fico tentando até o fim da minha vida é a Joelma. Tento ela pra tudo e ela nunca pode. Tento colocar ela até no meu aniversário".

Apesar de não querer uma segunda temporada, Anitta foi convencida pelo Multishow a refazer a atração. "Deu tão certo que eles pediram de novo. A diferença é que agora vai ter um núcleo dentro do programa comentando ao vivo no YouTube", lembra.

Comentários