Mais Lidas

Jô perde tudo e fica na pindaíba

Chantageada, vilã vende a fábrica de bolos e perde o resto da fortuna ao cair em golpe

Josiane (Agatha Moreira) fica pobre e entra em esquema de comércio ilegal de diamantes
Josiane (Agatha Moreira) fica pobre e entra em esquema de comércio ilegal de diamantes -

Desta vez, a casa vai cair mesmo para Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. Depois de ser desmascarada por Maria da Paz (Juliana Paes) e chantageada por Fabiana (Nathalia Dill), a vilã começa a provar do próprio veneno. Tudo começa quando a ex-noviça, de posse de fotos do assassinato de Jardel (Duio Botta), exige que a prima venda a fábrica de bolos para ela e Agno (Malvino Salvador) por um valor bem abaixo do preço de mercado.

Sem saída, a vilã vende a empresa e começa a se preocupar com seu futuro. Desesperada, Josiane se vê obrigada a investir o resto da fortuna que roubou da mãe em alguma atividade. Influenciada por Téo (Rainer Cadete), Jô fará parte de um comércio ilegal de diamantes, mas acabará na miséria. Tudo isso porque a negociação não passará de um golpe arquitetado pelo namorado da influenciadora digital, com o apoio de Maria da Paz, Agno e Rock (Caio Castro).

Sem rumo, a vilã vai à procura do pai, Amadeu (Marcos Palmeira), mas ele zombará da situação da filha. O advogado vai aproveitar a situação para passar um sermão em Josiane. "Agora ouça, o que você fez foi desonesto. Investir nesse tipo de negócio é crime. Tem que engolir o prejuízo e ficar quieta", dirá o advogado. Amadeu ainda defende a ex: "Dinheiro que você pegou da sua mãe. Sinta o gosto do próprio veneno". Sem conseguir nada com o pai, Jô vai apelar para Ellen (Rosane Gofman), empregada doméstica da mansão.

Diante dos outros funcionários, a vilã vai reclamar da falta de comida e pedirá dinheiro para fazer a "feira". Ellen se encarrega de conseguir mantimentos para casa, e Josiane vai ao encontro de Téo para tentar conseguir mais ajuda. Inclinada a vender a mansão onde mora para conseguir sobreviver, Jô pede um empréstimo ao fotógrafo para dar "um trato" no imóvel. Encorajada por Agno, a vilã decide contratar um jardineiro para aumentar as chances de conseguir um comprador.

Comentários