Mais Lidas

Lucas Lucco é o escolhido para participar como par de Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’

O sertanejo gravou nesta segunda-feira suas primeiras cenas na novela das 21h

Lucas Lucco vai mostrar mais uma vez seu talento como ator na TV
Lucas Lucco vai mostrar mais uma vez seu talento como ator na TV -

Se tem uma coisa que Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira, em A Dona do Pedaço, gosta é de gerar conteúdo para seus 'seguimores' no Instagram. Desta vez, a moça vai engatar um relacionamento falso com uma celebridade da internet para dar uma 'bombada' em suas redes sociais. A figura escolhida para a encenação é ninguém menos que o cantor Lucas Lucco, que chega à trama, vivendo ele mesmo, nos capítulos da próxima semana.

O sertanejo, que gravou nesta segunda-feira suas primeiras cenas na novela das 21h, da Globo, é um veterano na dramaturgia. Em 2016, ele surpreendeu o público com o personagem Uodson, em Malhação. Além disso, o cantor fez uma participação em Sol Nascente, além de uma breve aparição em Rock Story.

Pelas redes sociais, Lucas falou que estava com saudades de gravar e postou fotos e vídeos nos estúdios da TV Globo. Bem-humorado, Lucco também publicou uma foto com o amigo de crossfit e colega de novela Felipe Titto.

No entanto, quem não vai gostar nada dessa brincadeira é Chiclete (Sergio Guizé), namorado de Vivi. O matador ficará cheio de ciúmes da amada, mesmo sabendo que o relacionamento é só uma jogada de marketing da gata.

Apesar disso, a preocupação de Chiclete com Vivi só vai aumentar. Após Maria da Paz (Juliana Paes) descobrir as vilanias da filha Josiane (Agatha Moreira), chegou a vez de Vivi perceber que Chiclete tem um passado complicado. Nos próximos capítulos, a influenciadora digital vai conhecer o histórico do rapaz e fica sabendo que o amado é um assassino de aluguel.

Decidida, Vivi termina com Chiclete. Na tentativa de reconquistar a amada, o rapaz vai sair com outra mulher. Sua intenção é fazer ciúmes. Vivi decide pagar na mesma moeda e começa a se relacionar com Abdias (Felipe Titto), novo treinador de Rock (Caio Castro) na academia. Chiclete ainda vai pegar o casal no flagra e ficará revoltado com o envolvimento dos dois.