Mais Lidas

Vilão apaixonado

Régis tenta reconquistar Maria após separação

A vingança de Régis e Jô virou amor: ele está caidinho por Maria da Paz
A vingança de Régis e Jô virou amor: ele está caidinho por Maria da Paz -

E não é que virou amor? Após se unir a Josiane (Agatha Moreira) para aplicar diversos golpes em Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianechinni) começa a dar sinais de que está realmente gostando da boleira, em A Dona do Pedaço. Após se recusar a participar de um incêndio na fábrica de bolos, mais uma vilania de Jô contra a empresária, o playboy confessa à sua mãe, Gladys (Nathalia Timberg), que se apaixonou pela esposa.

"Eu me apaixonei, mãe. De verdade. Eu amo a Maria da Paz. Vou pra casa feliz, porque vou ficar com ela. Eu fiz muitas coisas erradas, mas ela não sabe. Mas agora... eu quero me dedicar a ela. Ela merece todo meu amor", diz. Mas, mesmo se dizendo apaixonado, Régis vai começar a pagar pelos golpes aplicados. Tudo começa quando Maria da Paz flagra o marido e a filha na cama. Sem pensar, a boleira saca uma arma e atira contra os dois.

Em decorrência da agressão, o rapaz vai ser internado no hospital e Maria da Paz vai presa. Com a consciência pesada, Régis decide mentir no seu depoimento e dizer que a arma disparou por acidente e que Maria da Paz não teve intenção em feri-lo. Tudo isso para livrar a amada da cadeia. A boleira, ainda na prisão, descobre por Amadeu (Marcos Palmeira) que o marido mentiu por ela.

Irritada, ela nega qualquer boa vontade e diz que de Régis só quer o divórcio. Pouco tempo depois, o playboy rejeita viajar pelo mundo com Josiane, dá um fora na pilantra e decide ir atrás de Maria. A essa altura, a empresária terá sido expulsa de casa e perdido a fábrica para a própria filha. Além disso, ela estará vendendo seus bolos novamente na rua.

Sem vergonha, a confeiteira conta que usou o pouco dinheiro que tinha para comprar ingredientes e diz que não tem medo de trabalho. Régis revela que decidiu abrir mão da sua fortuna para pagar o valor que Maria aplicou na empresa de vinhos e pede para conversar. A boleira nega qualquer conciliação, diz que a justiça será feita e insiste no divórcio. Régis, porém, se nega a assinar o documento porque acredita que ainda há chances de reconquistar a amada.

A vingança de Régis e Jô virou amor: ele está caidinho por Maria da Paz Globo / Raquel Cunha
Maria da Paz descobre roubo de joias antes de se casar com Régis Divulgação / TV Globo

Comentários