Mais Lidas

Alberto quer viver intensamente

Empresário contrata Paloma como acompanhante

Alberto (Antonio Fagundes) se aproxima de Paloma (Grazi Massafera)
Alberto (Antonio Fagundes) se aproxima de Paloma (Grazi Massafera) -

O rápido encontro entre Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) na mansão Prado Monteiro trouxe um ar de esperança para a vida do dono da editora, em Bom Sucesso. Depois de descobrir o endereço da costureira, o patriarca convidou a neta Sofia (Valentina Vieira) para ir até Bonsucesso atrás de Paloma. No capítulo de hoje, o ricaço se mostra disposto a convidá-la para ser sua acompanhante e ensiná-lo a viver com a intensidade que ela viveu quando recebeu o diagnóstico terminal.

Já na casa de Paloma, Sofia identifica os livros que a loura tem em sua prateleira, como os clássicos Alice no País das Maravilhas, Peter Pan e Gabriela, Cravo e Canela. Assim que percebe que a menina está observando sua coleção, a costureira fica com vergonha por não ter um acervo tão vasto quanto o da família Prado Monteiro. Alberto, então, dá mais um motivo para a moça voltar para sua casa: pegar emprestado todos os livros que quiser ler e trabalhar como acompanhante dele nessa redescoberta da vida.

Paloma pensa um pouco antes de dar a resposta, mas como está sem trabalho desde que foi demitida da Chic Store, aceita o emprego de acompanhante que Alberto lhe oferece. Mas os primeiros dias da mocinha como funcionária do empresário não serão fáceis. Logo de cara, Nana (Fabiula Nascimento) hostiliza Paloma ao vê-la em sua casa. O jeito arrogante da herdeira é, na realidade, um mecanismo de defesa, pois ela vai ficar magoada com a cumplicidade entre sua filha, Sofia, e Paloma.

Comentários