Mais Lidas

A cara do sucesso

Paolla Oliveira fatura alto estrelando campanhas

Paolla Oliveira vive Vivi Guedes
Paolla Oliveira vive Vivi Guedes -

Paolla Oliveira tem faturado alto com o sucesso de Vivi Guedes, a digital influencer de A Dona do Pedaço. Garota-propaganda de uma marca de cosméticos, de uma grife esportiva e de uma empresa de produtos naturais, a atriz será substituída a partir de amanhã por sua personagem no comercial de uma montadora de veículos. A campanha foi gravada nos Estúdios Globo. Ontem, Paolla usou o Instagram oficial da personagem para anunciar que estrelará seu primeiro comercial.

"Quando recebi e criei a personagem, não pensei sobre isso, até porque o que está acontecendo com a Vivi é precursor, inovador. Nunca tivemos algo assim nas novelas. Não tínhamos como planejar esse cenário, mas fico feliz que a personagem tenha se tornado este case de sucesso e que esta credibilidade chegue às marcas que confiam nas ações com ela", diz Paolla.

A it girl criada pelo autor Walcyr Carrasco virou meme, é copiada nas redes sociais por mulheres, dita moda e, a cada dia que passa, conquista milhares de "seguimores" no Instagram, acumulando mais de 812 mil fãs. É claro que Paolla também ganha muito com essa popularidade da personagem.

Desde a estreia da novela, há quase três meses, a atriz aumentou o número de seguidores no Instagram em mais de 2,7 milhões — hoje, no total, tem 18,7 milhões de fãs na rede social. Além disso, recentemente a atriz renovou contrato com uma loja de varejo até o final de 2021. Quando questionada se está mais para 'pão-dura' ou 'gastadeira', Paolla diz que tenta manter o equilíbrio. "Sempre trabalhei muito. Valorizo muito o trabalho e o que ganho. Isso ajuda muito a não passar dos limites".

Mercado publicitário

De olho nessa popularidade, marcas que têm contrato com Paolla encontram em Vivi uma oportunidade para ampliar o alcance de público. Vira e mexe, a influencer digital aparece indicando produtos de beleza, em formas de parcerias pelo Instagram.

"Minha família vem de uma vida muito humilde. O meu pai, crescido no interior do Rio Grande do Norte, aprendeu tudo sozinho e sempre fez questão de passar os ensinamentos e seu prazer pelas finanças. Ele vive dizendo como criou três filhos, nos ensinando como poupar e rentabilizar. E isso fez de mim uma mulher atenta e curiosa sobre esse tema", entrega a paulistana. "Gosto de saber como investir. Procuro sempre me diversificar e não sou adepta de perfis agressivos, ainda mais com a instabilidade dos dias que vivemos".

Paolla Oliveira vive Vivi Guedes Globo/Raquel Cunha
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) Globo/João Miguel Júnior
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) Globo/João Miguel Júnior
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) Globo/Raquel Cunha
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) Globo/Raquel Cunha
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) Globo/Raquel Cunha
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) Globo/Raquel Cunha

Comentários