Mais Lidas

Paloma tem noite cheia de romance

Costureira janta com Marco e os dois se beijam

Paloma (Grazi Massafera) vai até o bar de Marcos (Romulo Estrela)
Paloma (Grazi Massafera) vai até o bar de Marcos (Romulo Estrela) -

Depois de descobrir que só tem 6 meses de vida, a vida de Paloma (Grazi Massafera) virou de cabeça para baixo, em Bom Sucesso. A costureira, que sempre foi uma funcionária exemplar, foi demitida da loja Chic Store após ser destratada por Nana (Fabiula Nascimento) e rasgar o vestido da herdeira. Preocupada com o futuro de seus filhos — Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) —, ela aceita um emprego temporário, como faxineira de uma mansão em Búzios. E, no capítulo de hoje, a mocinha vai viver um romance arrebatador no município da Região dos Lagos.

Paloma dispara, sem querer, o alarme da casa em que está trabalhando, e recebe a ajuda de Marcos (Romulo Estrela) para desativá-lo. O filho de Alberto (Antonio Fagundes) não perde tempo e convida a loura para tomar um drinque, mas ela não dá brecha para as investidas do boêmio. À noite, enquanto a costureira limpa o deque, uma ventania bate a porta da casa e deixa Paloma trancada do lado de fora. Com o temporal que cai logo em seguida, ela busca abrigo no bar de Marcos. 

Convencida de que terá que passar a noite abrigada ali, cede ao convite do dono do espaço para jantar. O papo rende e a sintonia é tão grande que Paloma confessa que está com os dias contados. Ela também conta que a descoberta da doença terminal mudou seu comportamento, e acaba se entregando ao desejo de passar a noite com Marcos. No dia seguinte, a moradora de Bonsucesso vai embora e deixa um bilhete de despedida.

Comentários