Mais Lidas

Dalila vai parar atrás das grades

Vilã ameaça Jamil e é flagrada por Almeidinha

Má fase: Dalila (Alice Wegmann) é presa e ainda enfrenta divórcio
Má fase: Dalila (Alice Wegmann) é presa e ainda enfrenta divórcio -

A vida de casada não vai durar muito tempo para Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra. Em cenas que irão ao ar a partir desta semana, ela será presa por ameaçar de morte o marido, Jamil (Renato Góes). Antes de sua sorte mudar, ela conseguirá convencer o libanês de que a engravidou. Bêbado demais, Jamil acorda sem roupas ao lado dela, e ela o faz acreditar que transaram — tudo para encobrir a gestação do bebê de Paul (Carmo Dalla Vecchia).

Arrasado, Jamil avisa que jamais a amará e insiste para que a mulher faça um teste de paternidade. Dalila falsifica o exame e convence Jamil de que o bebê é dele. A primeira coisa que a vilã faz é contar para a rival, Laila (Julia Dalavia), sobre a gravidez. A mocinha passa mal e é socorrida. Inconformado, Jamil pede que Dalila refaça o exame, e ela, mais uma vez, consegue falsificar o documento, mostrando o resultado positivo de seu exame para o marido, que se desespera.

Disposta a esfregar na cara de todos a sua gravidez, a megera resolve convidar todos os amigos de Jamil para um jantar. E durante esse encontro, ele perde a paciência por conta de alguns comentários de Dalila, a humilha, se levanta e sai de casa. A vilã, indignada, vai atrás e começa a fazer uma série de ameaças a Jamil, inclusive a de matá-lo. É bem nesse momento que o delegado Almeidinha (Danton Mello) está passando por perto, ouve suas graves palavras e não pensa duas vezes em prendê-la, o que a deixa atônita.

Dalila fica numa situação ainda mais delicada, já que Jamil e Laila criam coragem e a acusam de perseguição. A loura sairá da prisão graças a um habeas corpus, mas será impedida pela Justiça de se aproximar de Jamil, de sua ex-mulher e do filho. Rogério (Luciano Salles), advogado de Jamil, aproveita a oportunidade para entrar com um pedido de divórcio. Sem ter escapatória, e obrigada pela Justiça a manter distância do seu amor, Dalila ainda suplica para que Jamil desista da ação de divórcio. Mas, ao final do lamento, ela assina toda a papelada levada pelo advogado do libanês.

Comentários