Mais Lidas

Chiclete salva a vida de Vivi

Após matar Cosme, o justiceiro vai fugir da polícia

Vivi (Paolla Oliveira) fica na mira de Cosme (Osvaldo Mil), mas Chiclete (Sergio Guizé) salva a amada
Vivi (Paolla Oliveira) fica na mira de Cosme (Osvaldo Mil), mas Chiclete (Sergio Guizé) salva a amada -

Contratado para dar fim à vida de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), Chiclete (Sergio Guizé) vai puxar o gatilho, mas a vítima não será a influenciadora digital, em A Dona do Pedaço. O sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes) vê a amada sob a mira de Cosme (Osvaldo Mil) e não hesita em defender Vivi. A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo do próximo sábado.

O motorista fica cansado de esperar por uma atitude de Chiclete, que aceitou a proposta de matar Vivi, mas acabou se apaixonando pela moça. Cosme, então, planeja uma emboscada para a morena dentro da casa dos patrões. Após desligar o sistema de segurança da mansão, o funcionário encurrala Vivi e avisa que chegou a hora da jovem morrer. Antes, ele explica que a razão de sua revolta é a morte de Edilene (Cythia Senek) durante uma tentativa de aborto. O motorista ainda revela que a filha estava grávida de Otávio (José de Abreu), o pai da influencer.

No momento em que Cosme decide acabar com a vida de Vivi, Chiclete aparece e atira contra o homem. O matador de aluguel é abraçado pela amada, que recomenda que ele fuja em seguida. Chiclete consegue escapar antes da chegada da polícia, e quem assume a investigação do caso é Camilo. O policial não acredita na versão da ex-noiva, que afirma que o motorista morreu enquanto tentava salvá-la de uma tentativa de sequestro.

Comentários