Mais Lidas

Mara de volta ao 'Fofocalizando'

Apresentadora, que ficou 11 meses afastada, retornou ao programa em uma nave espacial

Mara Maravilha cantou 'Chega de saudade', de João Gilberto, enquanto saía de dentro da nave
Mara Maravilha cantou 'Chega de saudade', de João Gilberto, enquanto saía de dentro da nave -

Mara Maravilha retornou com tudo ao Fofocalizando, do SBT, na tarde de ontem, e já chegou ao programa causando. A apresentadora saiu de dentro de uma nave, parecida com a usada por Xuxa Meneghel em seus programas na década de 90. Nas redes sociais, os internautas logo notaram a referência. O aparato foi montado em um local próximo ao estúdio, e o time de apresentadores da atração — formado apenas por Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Lívia Andrade, pois Leão Lobo está de férias — acompanhou a chegada de Mara através de um telão.

O trio iniciou o programa olhando a nave através de um telescópio, enquanto aguardava a surpresa anunciada. Mara Maravilha escolheu cantarolar uma música de João Gilberto: "Chega de saudade... A realidade é que, sem ela, não há a paz. Não há beleza, é só tristeza e a melancolia, que não sai de mim, não sai. Ah, se ela voltar", cantou Mara. "A Maravilha voltou! Que coisa linda!", completou.

"Quero agradecer à equipe Fofocalizando, à família Abravanel, ao público, a você que ama a Maravilha, aqui", continuou. Em seguida, relembrou Leo Dias, seu conhecido desafeto: "Um abraço especial para o nosso colega jornalista, Leo Dias, que me garantiu que é o telespectador número um hoje do nosso programa", falou. "Quero dar um abraço em todo mundo, na Mamma (Bruschetta), o Leão (Lobo) tá viajando, de férias, no (Décio) Piccinini, e a Lívia (Andrade)", prosseguiu.

"A Maravilha voltou, com muito amor. Será, diretor, que eu vou me comportar bem? Vamos ver", finalizou Mara, aos risos. Para quem não lembra, a apresentadora foi afastada em agosto do ano passado. Os espectadores especularam que a razão teria sido as brigas com os colegas de programa. Na época, o SBT não confirmou o motivo do afastamento.

Mara Maravilha cantou 'Chega de saudade', de João Gilberto, enquanto saía de dentro da nave Reprodução do Instagram
Mara Maravilha voltou ao 'Fofocalizando'. A apresentadora saiu de dentro de uma nave. Reprodução do Instagram
Mara Maravilha voltou ao 'Fofocalizando'. A apresentadora saiu de dentro de uma nave. fotos Reprodução do Instagram

Comentários