Mais Lidas

Vilões se dão bem

Jerônimo, Vanessa e Galdino se unem em golpe

Galdino, Vanessa e Jerônimo: ricos em um iate bebendo champanhe
Galdino, Vanessa e Jerônimo: ricos em um iate bebendo champanhe -

Nos últimos capítulos de Verão 90, vilões vão se dar bem e, claro, protagonistas serão igualmente felizes. Jerônimo (Jesuíta Barbosa) surgirá com uma nova namorada no capítulo de amanhã, mas quando Vanessa (Camila Queiroz) reaparecer, montada no dinheiro, ele fica balançado com o convite para reatarem. Sem pensar muito, o trambiqueiro vai atrás da malandra e a encontra em um iate tomando champanhe acompanhada de Galdino (Gabriel Godoy), fiel escudeiro dos golpistas.

Os mocinhos Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) ficarão um tempo separados, mas se casarão no final. A festa reunirá grande parte do elenco e será uma das últimas cenas do folhetim. Outro casal que termina bem é Dandara (Dandara Mariana) e Quinzinho (Caio Paduan). Ele, inclusive, aceitará acompanhar a amada em uma turnê internacional. E por falar no exterior, Diego (Sérgio Malheiros) e Larissa (Marina Moschen) passarão um tempo na Alemanha, mas voltarão ao Brasil no último capítulo e anunciarão que esperam um bebê.

Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges) ficarão um tempo separados, mas acabarão a trama juntos. Ela se vira vendendo mercadorias de origem duvidosa pela rua e morando em um Conjunto Habitacional do Baixo Leblon com muita dificuldade para pagar o aluguel. Enquanto isso, Quinzão divide o tempo dele jogando bola e bebendo sua cervejinha. Juntos com alegria na pobreza. E Lidiane está de volta ao estrelato, como sempre desejou. Novamente uma atriz requisitada no segmento de pornochanchadas, como antigamente, ela desta vez estará acompanhada pelo amado Patrick (Klebber Toledo), inclusive, protagonizando filmes como a eterna Lidi Pantera.

Galdino, Vanessa e Jerônimo: ricos em um iate bebendo champanhe Globo/João Cotta
João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) têm final feliz Globo/Paulo Belote

Comentários