Mais Lidas

Agno decide se separar de Lyris

Após tramar golpe, empresário vai sair de casa

Agno (Malvino Salvador) revela que quer se separar e pega Lyris (Deborah Evelyn) de surpresa
Agno (Malvino Salvador) revela que quer se separar e pega Lyris (Deborah Evelyn) de surpresa -

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar amanhã, Agno (Malvino Salvador) vai se separar de Lyris (Deborah Evelyn). A notícia pega a socialite de surpresa e também vai afetar a filha do casal, Cássia (Mel Maia). A garota fica triste com a decisão e começa a especular se deve optar por morar com a mãe ou com o pai, depois da separação. 

A decisão de Agno sobre o divórcio só vai ser tomada após um plano em que o empresário irá anunciar Fabiana (Nathalia Dill) como nova sócia da construtora Habitex. Desde que descobriu a traição da esposa com Tonho (Betto Marque), funcionário responsável pela entrega dos bolos de Maria da Paz (Juliana Paes), Agno ansiava pelo divórcio, mas temia ter que dividir toda a fortuna da empresa com Lyris e sua família. O empresário considerava injusto que Gladys (Nathalia Timberg) e Régis (Reynaldo Gianecchini) tivessem acesso ao patrimônio que, para ele, foi conquistado pelo seu esforço.

Após assinar uma procuração dando plenos poderes ao empresário, Fabiana aceita a proposta de Agno e os dois articulam um plano para que a ex-freira seja usada por ele como "laranja". Com Otávio (José de Abreu) sendo chantageado por seu relacionamento com Sabrina (Carol Garcia), Agno não encontra obstáculos para apresentar Fabiana. Por fim, para enganar os demais empresários da companhia, a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) diz que recebeu uma herança da madre do convento e por isso conseguiu investir no negócio. 

Mas, ao que tudo indica, Agno está cometendo um erro ao confiar em Fabiana. A ex-noviça está se resguardando das decisões que tomou. Logo após assinar a procuração, a vilã vai atrás de Antero (Ary Fontoura) para entender o valor do documento e quais eram as formas de suspender o seu efeito. Caso a procuração seja invalidada, Fabiana poderá se tornar, de fato, sócia da construtora.

Agno (Malvino Salvador) revela que quer se separar e pega Lyris (Deborah Evelyn) de surpresa Globo / Paulo Belote
Cássia (Mel Maia) arrasada com a separação de Lyris (Deborah Evelyn) e Agno (Malvino Salvador) globo/paulo belote
Cássia (Mel Maia) e Agno (Malvino Salvador), em 'A Dona do Pedaço' Globo/Paulo Belote

Comentários