Mais Lidas

Vai ser um espetáculo!

Finalistas fazem balanço sobre o 'Show dos Famosos', quadro do 'Domingão'

Solange Almeida
Solange Almeida -

Foram meses de ensaios, dores, superações e transformações. Ludmilla, Hugo Bonemer, Di Ferrero, Diogo Nogueira e Solange Almeida disputam amanhã a final da terceira temporada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, da Globo.

Bonemer, que no último programa surpreendeu com a homenagem ao cantor havaiano Israel Kamakawiwo'ole, diz que todo o processo no programa será levado como aprendizado. "Trabalhar com uma equipe de alta performance permite ao artista abdicar de controlar o produto final e focar apenas na sua tarefa", destaca.

Lud teve que cuidar de três hérnias de disco no meio da temporada e chegou a ficar afastada, mas voltou com todo o pique e garantiu uma vaga na final. "Foi um enorme prazer participar desse quadro. Cada detalhe que vivi, cada conselho dos jurados, da equipe de voz e da técnica. Com certeza, tudo apenas somou para mim. Agradeço a oportunidade", detalha a cantora.

Di Ferrero conta que mergulhou em cada um dos personagens que viveu no palco do Domingão. "Amei fazer o Cazuza, eu queria ser ele na vida, sempre divertido, sempre levando a vida como se fosse uma festa. A Cássia Eller, eu tive que ser uma mulher, mas ao mesmo tempo ela tinha uma masculinidade, então, foi interessante. O Bruno Mars, como foi o primeiro, me deu muita confiança ali na dança e na voz. É difícil falar um só. Mas acho que esses, para mim, foram incríveis", explica.

Para Diogo Nogueira, todos os artistas homenageados por ele foram igualmente marcantes. Foi assim com Beto Barbosa e Cauby Peixoto. "O (cantor canadense Michael) Bublé me deixou tenso com a língua e com a performance. A Angela Roro escreveu me elogiando. Semana passada, fiz o Ray Charles e ganhei nota 10 de todos os jurados, do auditório e da galera em casa, ou seja, só alegria", celebra.

Como vai funcionar a final

A final também contará com os demais participantes que estiveram na terceira temporada. Danielle Winits, Mel Fronckowiak e Ceará farão apresentações, que não valerão nota. A propósito, a pontuação dos finalistas será zerada para os números que serão apresentados amanhã. Só o que valerá serão as notas do dia. A pontuação final será composta pela soma das notas do grupo de jurados (formado por Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho) com a nota do auditório e do público de casa, que faz sua avaliação através do Gshow. Solange Almeida foi procurada pela reportagem, mas não retornou antes do fechamento da matéria. "Podem esperar diversão. Acho que estamos aqui com um intuito só: viemos nos divertir e levar um pouco dessa alegria que a gente tem da vida para as pessoas que estão em casa", comentou a artista em recente entrevista ao Gshow.

Solange Almeida Globo/João Cotta
Hugo Bonemer ensaiando Globo/Raquel Cunha
Preparação gestual Di Ferrero Globo/João Cotta
Preparação gestual Di Ferrero Globo/João Cotta
Ludmilla Globo/João Cotta
Ludmilla fotos Globo / João Cotta
Ludmilla Globo/João Cotta
Ludmilla Globo/João Cotta
Hugo Bonemer FOTOS Globo/João Cotta
Hugo Bonemer Globo/João Cotta
Diogo Nogueira Globo/João Cotta
Diogo Nogueira Globo/João Cotta
Di Ferrero, Solange Almeida, Diogo Nogueira, Hugo Bonemer e Ludmilla, que se classificaram para a final, se preparam para a última apresentação da temporada Globo/João Cotta
Di Ferrero Globo/João Cotta
Hogo Bonemer Globo/João Cotta

Comentários