Mais Lidas

Humilhada no dia do casamento

Vivi tem traição revelada por Camilo no altar

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) terá um vestido de noiva ousado
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) terá um vestido de noiva ousado -

Acostumada a ser o centro das atenções, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai virar assunto, mas não da forma como gostaria, no capítulo de segunda-feira de A Dona do Pedaço. A influenciadora digital, que está se encontrando às escondidas com Chiclete (Sergio Guizé), vai ser desmascarada por Camilo (Lee Taylor) no dia do casamento. 

A máscara de boa moça começa a cair graças a Fabiana (Nathalia Dill). No capítulo de hoje, a 'freira do mal' conta para Camilo que Vivi tem um compromisso misterioso. O investigador de polícia, então, segue Vivi e vê a noiva entrando no motel junto com Chiclete. Depois, o rapaz vai até a portaria e inventa uma mentira para a atendente. "Sou investigador de polícia. Quero requisitar as imagens das câmeras nas últimas horas. Mas ninguém pode saber. É uma investigação sigilosa", diz. Com a prova da traição em mãos, Camilo prepara a vingança para o dia do casamento.

No altar, o padre faz a clássica pergunta: "Virgínia, aceita Camilo como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo todos os dias de sua vida?", questiona. "Aceito", ela responde. "Camilo, aceita Virgínia como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la todos os dias de sua vida?", continua o padre. Na hora de responder, ele surpreende. "Não. Essa mulher é uma vagabunda. A Vivi me traiu às vésperas do casamento. Vagabunda!", esbraveja. Nesse instante, desce um telão no meio da igreja com imagens do flagra de Vivi entrando no motel com Chiclete, deixando a blogueira desesperada com a situação.

Comentários