Mais Lidas

Maria da Paz dá uma surra em Jô

Boleira descobre que filha lhe deu alguns golpes

Josiane (Agatha Moreira) despista Maria da Paz (Juliana Paes) dizendo que sua roupa é permuta com grifes
Josiane (Agatha Moreira) despista Maria da Paz (Juliana Paes) dizendo que sua roupa é permuta com grifes -

A casa vai começar a cair para Josiane, personagem de Agatha Moreira, em A Dona do Pedaço. Ainda nessa semana, Rock (Caio Castro) irá contar para Maria da Paz (Juliana Paes) que a própria filha é quem está armando os golpes contra a mãe. No começo, Maria vai se recusar a acreditar nas vilanias da jovem, mas finalmente abrirá os olhos quando receber a confirmação de uma das armações aplicadas pela aspirante a influenciadora digital. 

Nos próximos capítulos, a boleira contratará uma arquiteta para fazer a decoração da sua nova mansão, mas a filha vai obrigar a profissional a superfaturar as compras para lhe repassar uma comissão. "Quero a mansão muito bem decorada, mas tem um 'porém'. Quero uma comissão de tudo que ganhar. Tem muito dinheiro nessa jogada. Sabe, minha mãe não bota dinheiro na minha mão. Me dá a comissão, por baixo do pano, e eu convenço minha mãe a gastar... E vai ter que gastar muito. Fechado?", vai propor a golpista.

A decoradora vai ficar intimidada, mas aceitará o acordo com a filha da cliente. A partir daí, Jô vai pegar o pagamento da propina para renovar seu looks e dar uma atualizada em seu guarda-roupas. Para despistar a mãe, ela dirá que todas as suas roupas e acessórios são permuta com grifes, por causa do sucesso que ela está fazendo nas redes sociais. Após investigação nas contas, Maria da Paz vai finalmente perceber que foi traída por Josiane e dará uma surra nela, como castigo. 

"Eu tô explodindo, Josiane. Explodindo", avisará a empresária à filha. "Me chama de Jô", pedirá a golpista. "Eu te chamo como eu quero", rebaterá a boleira. "Ai, mãezinha", dirá a patricinha. "Para de me chamar de mãezinha. Toma, Josiane. Toma", gritará a personagem de Juliana Paes, furiosa.

Josiane (Agatha Moreira) despista Maria da Paz (Juliana Paes) dizendo que sua roupa é permuta com grifes Globo / João Miguel Júnior
Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) fotos divulgação Globo

Comentários