Mais Lidas

Um gostinho de novidade na TV

Novo reality show culinário estreia na Globo

A jornalista Patrícia Poeta comanda novo quadro gastronômico no programa 'É De Casa', da TV Globo
A jornalista Patrícia Poeta comanda novo quadro gastronômico no programa 'É De Casa', da TV Globo -

Patrícia Poeta terá um novo desafio em sua carreira, e dessa vez tem tudo para ser mais gostoso! A apresentadora ficou encarregada de comandar um novo reality show culinário no programa É De Casa, que vai ao ar nas manhãs de sábado, na Globo.

No quadro, a cada semana, duplas de mães e filhos — com pelo menos um deles sendo um artista conhecido do público —, competirão entre si, preparando alguma receita de família. Mas o desafio não é só este. Os filhos de cada dupla é que serão os responsáveis por preparar cada quitute, enquanto suas mães explicam o passo a passo da receita. O novo desafio gastronômico contará com a presença do chef Roberto Ravioli, que ficará responsável por avaliar cada prato.

Mesmo ansiosa por comandar um reality show, a ex-apresentadora do Jornal Nacional se mostra otimista com a novidade: "Acho que vai ser muito divertido. Estou animada, com aquele friozinho na barriga de quando começamos um projeto". Aproveitando o tema da nova competição, Patrícia ainda comentou sobre sua relação com a culinária e com sua mãe: "Minha mãe cozinha muito bem e, desde pequena, eu ficava na cozinha com ela. Ela faz um carreteiro, lasanha e massa com molho à calabresa como ninguém. Essa proximidade com a cozinha fez com que eu me aventurasse na minha maior tentação: doces e bolos. A sobremesa da casa ficava por minha conta".

Segundo o portal de notícias UOL, a data de estreia do reality show está marcada para agosto, mas a TV Globo ainda não confirmou a informação. Mesmo assim, o público já tem um gostinho do que está por vir: os cantores Latino e Paula Fernandes foram os primeiros a gravar sua participação no novo quadro.

Comentários