Mais Lidas

Vivi Guedes da vida real

Fãs de 'A Dona do Pedaço' reproduzem cliques da personagem de Paolla Oliveira

Renata Neia, de Colinas do Tocantins (TO)
Renata Neia, de Colinas do Tocantins (TO) -

Elas não têm o mesmo figurino chique, nem maquiagem cara e muito menos o cenário impactante de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço, da Globo. Mas, para Karinna Narciso e Renata Neia, o que falta no quesito produção sobra em bom humor na hora de recriar os looks caprichados da digital influencer da novela das 21h.

"Sempre gostei de levar as coisas de um jeito mais leve", conta Karinna em um vídeo no YouTube. "Aí, vendo o Instagram das famosas, percebi que elas têm uns looks que eu tenho igual, ou parecido, e que dá para brincar. Fico muito feliz com o retorno que recebo dos famosos".

Quem também pega carona no sucesso da personagem da novela é a dona de casa Renata Neia, de 37 anos. Moradora de Colinas do Tocantins (TO), ela faz a festa dos seus mais de 21 mil seguidores do Instagram, entre eles Fátima Bernardes e Giovanna Antonelli, com fotos nada glamourosas mostrando o dia a dia de quem precisa se desdobrar em cuidar da família — ela é casada há 12 anos e mãe de Maria Clara, de 11, e Pérola, de três — e ainda trabalhar como secretária na oficina mecânica dos pais.

"Não coloco filtro, não tiro celulite, procuro o ângulo correto e faço a foto", entrega a dona de casa, que já participou do Encontro com Fátima Bernardes. "Acho importante tirar graça de qualquer 'padrão' imposto. Todas as belezas têm seu espaço e fico feliz de ver que as pessoas estão gostando das minhas fotos", completa.

Renata diz que o marido, o açougueiro Oscar Junior, leva na esportiva o sucesso da companheira. "Uma vez, no supermercado, uma moça queria tirar foto comigo, mas eu tinha deixado o meu celular em casa e ela também não tinha o dela. O meu marido ofereceu o dele e depois mandamos a foto. Ele é um superparceiro", derrete-se, apaixonada.

"Meus parentes me chamavam de gorda e preguiçosa. Então, fiz uma brincadeira e reproduzi, há dois anos, aquela cena do filme Beleza Americana (2000), em que a menina está deitada na cama com pétalas de rosas. Reproduzi do meu jeito e eles gostaram. Hoje em dia todos me apoiam", comemora Renata.

Renata Neia, de Colinas do Tocantins (TO) Reprodução
Karinna (acima à esquerda) e Renata (acima à direita) brincam imitando a personagem Vivi Guedes fotos Reprodução
Renata Neia, de Colinas do Tocantins (TO) Reprodução
Renata Neia, de Colinas do Tocantins (TO) ReproduçÕES
Renata Neia, de Colinas do Tocantins (TO) Reprodução
Renata Neia, de Colinas do Tocantins (TO) Reprodução
Karinna Narciso, de Montes Claros (MG) Reprodução
Karinna Narciso, de Montes Claros (MG) Reprodução
Karinna Narciso, de Montes Claros (MG) Reprodução

Comentários