Mais Lidas

Uma noite de amor forjada

Jamil bebe demais e pensa ter dormido com Dalila

Como parte de sua vingança, Dalila embriaga Jamil e forja uma noite de amor com o marido de Laila
Como parte de sua vingança, Dalila embriaga Jamil e forja uma noite de amor com o marido de Laila -

Desde a morte de seu pai, a vingança não sai da cabeça de Dalila (Alice Wegmann), muito menos sua obsessão por Jamil (Renato Góes). A jovem e filha do sheik, que já foi prometida ao libanês, vai avançar mais um passo no seu plano no capítulo de sábado de Órfãos da Terra.

Depois de Miguel (Paulo Betti) revelar para a família seu vício em apostas e contar que Jamil, que assumiu o risco de afiançar suas dívidas, é o novo proprietário de sua casa e sua loja, Rania (Eliane Giardini) se revolta com a notícia e acusa Jamil de ser cúmplice de Dalila, ou melhor, Basma, em um plano para prejudicar Miguel. Laila decide comprar a história de Rania e, com raiva do marido, o expulsa de casa.

Sem ter onde dormir, o libanês decide se abrigar nos fundos da loja onde trabalha, e é então que Dalila decide agir. Sabendo do paradeiro do ex-braço direito de seu pai, se fazendo de boazinha e oferecendo um ombro amigo, a jovem consola o rapaz e oferece arak, uma forte bebida árabe. Poucos goles são suficientes para deixar Jamil embriagado e Dalila, se aproveitando da situação, o beija. Jamil retribui e se envolve no beijo, mas logo recupera sua consciência, fica arrependido e professa seu amor por Laila.

Pouco depois, Jamil, que não tem costume de beber, acaba caindo em um sono profundo e, Dalila, visivelmente frustrada com a situação, altera o local e cria evidências falsas para fingir que passou a noite com o libanês. Ao acordar na manhã seguinte, Jamil vê marcas por todo o seu corpo e descobre vários rasgos na roupa de Dalila, que está deitada ao seu lado. Crendo que realmente se deitou com ela, ele fica devastado por ter traído Laila e pede desculpas a Dalila, culpando a bebida por ter passado dos limites.

Comentários