Mais Lidas

Gretchen fala sobre estreia em 'A Dona do Pedaço', da Globo

A Rainha do Bumbum ainda comentou do mais novo netinho, fruto do casamento de Thammy e Andressa Ferreira: 'Amor ele terá de sobra'

Gretchen
Gretchen -

Ela já posou nua, fez diversos realities shows, é dona de um dos rostos mais compartilhados em memes nos últimos anos, mora em Mônaco, na Europa, e está no Brasil para, entre outras coisas, gravar sua primeira personagem em novelas e curtir a família.

A Rainha do Bumbum descobriu, recentemente, que será avó de um menino, filho de Thammy com Andressa Ferreira. "É muito maravilhoso. Que venha com muita saúde, porque amor ele terá de sobra", conta Gretchen que, aos 60 anos, será Gina, uma dançarina de um inferninho em A Dona do Pedaço, da Globo.

"Nunca tinha sido convidada. Até já tive vontade de fazer (novela), mas não tinha aparecido uma oportunidade. Aceitei, primeiro porque se um autor, como o Walcyr Carrasco, escreve um papel específico pra mim, é porque sou realmente importante para ele. E me apaixonei por essa novela desde o primeiro capítulo. Aliás, eu só não né? O Brasil", derrete-se.

As primeiras cenas da personagem, que faz parte do núcleo cômico da trama, vão ao ar a partir do dia 11. Gretchen vai contracenar com nomes como Marco Nanini, Betty Faria e Rosi Campos. "O Nanini é maravilhoso, o Tonico Pereira, a Betty Faria e a Rosi Campos. Enfim, não poderia estar melhor (acompanhada)", detalha ela, que conta com dicas do filho, Thammy Miranda (que estreou em novelas em Salve Jorge, em 2012), e da preparadora de atores Paloma Riani.

Ela afirma que Gina é apenas uma participação, sem previsão de seguir até o fim da novela. "Por enquanto", diverte-se ela, deixando aberto um desejo de continuar na função de atriz. "Gostaria que fosse a primeira de muitas novelas. É uma área nova e desafiadora pra mim. Gosto disso", diz.

Quando questionada sobre que tipo de personagem gostaria de interpretar, Gretchen tem a resposta na ponta da língua. "De uma mulher forte, determinada, empoderada e consciente da sua força", afirma.

 

Par romântico com veterano da televisão

Na história, Eusébio (Marco Nanini) está disposto a se separar de Dorotéia (Rosi Campos) e curtir a vida de solteiro, agora que recebeu o dinheiro de uma herança. Ele passa em um inferninho e no meio do salão está Gina (Gretchen). A dançarina pergunta se o filho de Cornélia (Betty Faria) poderia pagar uma bebida, e ele concorda. "Vem sempre aqui?", pergunta Eusébio. "Todas as noites", responde ela. O homem diz que é a primeira vez dele no local e que é divorciado. "Não fiz os papéis ainda, mas já me considero divorciado. E você?", questiona ele. "Solteiríssima. Que bom, está livre. Você é um homem muito charmoso", fala a dançarina. Eusébio fica animado e elogia a boa forma de Gina, pegando a mulher pela cintura. No capítulo de sexta-feira, dia 12, o galanteador volta ao inferninho e reencontra Gina, que o chama para dançar rumba. "Vem, meu gatão, vem", diz ela para Eusébio, que fica todo bobo. "Gatão, ela me chamou de gatão", comemora ele, enquanto dançam juntinhos.

Gretchen Fabio Pamplona/Reprodução
Gretchen Fabio Pamplona/Reprodução
Gretchen Fabio Pamplona/Reprodução
Gretchen Fábio Pamplona/Reprodução
Gretchen Fabio Pamplona/Reprodução
Gretchen Fabio Pamplona/Reprodução