Mais Lidas

Vanessa vai fugir com Jerônimo

Vilã revela para promotor público a verdade sobre o assassinato de Nicole e foge com seu amado

Rainha das maldades, Vanessa (Camila Queiroz) foge com seu amado após prestar depoimento
Rainha das maldades, Vanessa (Camila Queiroz) foge com seu amado após prestar depoimento -

Rainha das maldades em Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) vai mostrar que não aprendeu nada com as confusões em que se meteu durante a novela. Nas próximas semanas, a vilã vai revelar o que aconteceu no dia do incidente que ficou conhecido como crime da Joatinga, e que culminou na morte de Nicole (Barbara França). Mas tudo não passa de um plano da megera com Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Depois que o exame de DNA comprova que não havia sangue da vítima nas unhas de João (Rafael Vitti), o ex-integrante da Patotinha Mágica é inocentado. Por causa disso, a investigação é reaberta e Jerônimo, Vanessa e Quinzinho (Caio Paduan) voltam a ficar em apuros, com medo do que vai acontecer caso a verdade sobre o assassinato seja descoberta. O marido de Dandara (Dandara Mariana) é chamado para depor e conta o que aconteceu com a ex-VJ da Pop TV.

Vanessa também descobre que terá que falar com o promotor público, e recorre a Jerônimo. O pilantra sugere que a garota afirme que mentiu a mando dele, e fuja em seguida. No dia do depoimento, Vanessa é questionada se realmente viu João empurrar Nicole no precipício. A mau-caráter cumpre o combinado com o comparsa e revela que foi forçada por Jerônimo a mentir. A jovem destrói a reputação do irmão de João, e afirma que aceita cooperar com a investigação. Após ser liberada, Vanessa vai ao encontro de seu amado. Os dois vão comemorar o sucesso do plano e fugirão juntos, em busca de uma vida nova.

Comentários