Mais Lidas

Moana vai ficar grávida de João

Ex-namorados bebem chá 'batizado' e não se lembram do que rolou na noite anterior

João (Rafael Vitti) fica surpreso ao descobrir que vai ser pai, em 'Verão 90'
João (Rafael Vitti) fica surpreso ao descobrir que vai ser pai, em 'Verão 90' -

A reta final de Verão 90 — que tem previsão para acabar no dia 26 de julho — promete ser cheia de emoções! A partir do capítulo da próxima sexta-feira (dia 5), uma reviravolta vai mexer com João (Rafael Vitti) e Manuzita (Isabelle Drummond). Isso porque Moana (Giovana Cordeiro) está esperando um filho do mocinho, o que deixará o romance do casal Patotinha na berlinda.

Tudo começa quando João vai ajudar Moana a terminar a tese de doutorado dela. Os dois ficam exaustos e a garota lembra que ganhou um chá revigorante de Diana (Maria Carol), que promete melhorar a disposição de quem bebe. "Gostoso, né? Mas não adiantou nada. Tô sentindo uma leseira", diz João. "Também. Mas tá quase acabando a tese já. Vou me concentrar", comenta Moana.

Os ex-namorados acordam na manhã seguinte e não lembram nada do que aconteceu. Para completar a confusão, João está sem camisa e Moana apenas com roupa íntima. "Eu não tô entendendo, Moana! Como a gente veio parar aqui, no meu quarto?! A gente tava na sala, trabalhando na tese e... sei lá!", reclama João. "A gente tomou o chá da Diana. Bateu maior cansaço... Ah, meu Deus! A minha tese! Eu tenho que entregar hoje!", se desespera a estudante.

Um tempo depois, Moana faz o exame de gravidez e, após ver o resultado positivo, vai atrás de João para contar a novidade. "João... Desculpa vir assim sem avisar", diz ela, ao chegar no apartamento do ex. "Agora não é uma boa hora, Moana", afirma o rapaz. "João, eu tô grávida!", conta Moana. O ex-integrante da Patotinha Mágica fica chocado com a notícia e não entende como isso aconteceu.

"Eu tava desconfiando já há um tempo, mas não queria te falar sem ter certeza. Eu fiz o exame e deu positivo", explica Moana. Bem na hora que o filho de Janaína (Dira Paes) e a jovem estão conversando, Manu chega. João pede que Moana vá embora, deixando a garota magoada, e revela para Manu o que aconteceu. A filha de Lidiane (Claudia Raia) não aceita a traição e vai embora do apartamento.

João (Rafael Vitti) fica surpreso ao descobrir que vai ser pai, em 'Verão 90' TV Globo/Reprodução
João (Rafael Vitti) fica surpreso quando Moana (Giovana Cordeiro) conta que espera um filho dele fotos GShow

Comentários