Mais Lidas

Agno faz proposta indecente a Rock

Para patrocinar o boxeador, empresário quer que o bonitão faça um striptease para ele

Agno (Malvino Salvador) pressiona Rock (Caio Castro) com proposta indecente, em 'A Dona do Pedaço'
Agno (Malvino Salvador) pressiona Rock (Caio Castro) com proposta indecente, em 'A Dona do Pedaço' -

A proximidade entre Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro) está maior a cada dia, e vai rolar até proposta ousada, no capítulo da próxima terça-feira de A Dona do Pedaço. Já sabendo da orientação sexual de Agno, Fabiana (Nathalia Dill) vai marcar um encontro entre ele e Rock, com o objetivo de deixar o empresário caidinho pelo rapaz e garantir o patrocínio.

Como é esperto, o sócio da construtora logo percebe as intenções de Fabiana, mas não se afasta do lutador. Morrendo de amores por Rock, Agno encontra o atleta em uma pizzaria e diz que tem uma notícia sobre o patrocínio.

"Eu estou pagando a academia, comprei equipamento... mas acho que você precisa de um treinador em tempo regular. Claro que eu vou treinar você, mas alguém para estar lá quando eu não puder. Também um nutricionista, se quer competir", explica o empresário.

"Tá me dizendo que vai mesmo me patrocinar?", questiona Rock. "Depende de você", responde Agno. O boxeador fica sem entender e pergunta o que ele precisa fazer para conseguir o investimento. É então que Agno faz uma proposta que deixa o rapaz de queixo caído. "Faz um striptease pra mim. E eu te patrocino", propõe. O atleta fica furioso, levanta-se e empurra a mesa em cima de Agno.

Fabiana e Britney (Glamour Garcia) chegam bem na hora e escutam tudo. "Eu não vou fazer striptease pra você. Olha aqui, você pode ser o máximo como treinador. Mas não vai me comprar. Não estou à venda! Não estou na sua. Engole seu patrocínio", esbraveja Rock. Depois que ele vai embora, Fabiana recrimina Agno. "Você foi fundo demais", afirma a megera. "Nem comecei", debocha Agno.

Agno (Malvino Salvador) pressiona Rock (Caio Castro) com proposta indecente, em 'A Dona do Pedaço' TV Globo/Reprodução
Rock (Caio Castro), em 'A Dona do Pedaço' fotos TV Globo / Reprodução

Comentários