Mais Lidas

'Sinto gratidão e amor'

Anderson Di Rizzi comemora sucesso na novela e chegada do segundo filho

Anderson Di Rizzi e o filho recém-nascido, Matteo. No alto, o ator com Monica Iozzi, a Kim, em cena de     'A Dona do Pedaço'
Anderson Di Rizzi e o filho recém-nascido, Matteo. No alto, o ator com Monica Iozzi, a Kim, em cena de 'A Dona do Pedaço' -

Matteo chegou, e o papai Anderson Di Rizzi não poderia estar mais feliz. Fazendo sucesso como Márcio, na novela A Dona do Pedaço, o ator comemora o nascimento do segundo filho, na última quinta-feira. Ele diz que o bebê veio na hora certa. "Com a Taise (esposa do ator) ainda grávida, eu conversava com a barriga e pedia para o Matteo esperar para nascer em um dia que eu estivesse de folga", relembra.

"E Deus, em sua infinita bondade, nos presenteou ainda mais com essa chegada em meu dia de folga, o que permitiu a minha presença nesse momento de emoção e felicidade. Só sinto gratidão e amor", comemora.

Além da chegada de Matteo, Anderson também está muito satisfeito com o sucesso da novela das 21h. "Eu acabei de falar com o Malvino (Salvador) sobre o sucesso da novela e é impressionante o talento do Walcyr. Ele realmente faz acontecer e dá certo. Eu ouço muita gente elogiando e dá pra ver que a galera está mesmo acompanhando a novela", comenta.

Um dos pontos mais comentados da trama, inclusive, é a relação de seu personagem com Kim (Monica Iozzi). "Eu acho que o casal tem tudo para o público apoiar. Talvez não a atitude dele de trair a namorada, mas são cenas mais leves. Cenas que, de certa maneira, trazem um pouco de alegria para as pessoas em casa. Eu sinto que o Márcio já começou a se envolver e não demorou muito. Ele é um cara todo certinho, com tudo muito organizadinho, aí chega uma pessoa que tira ele do eixo e ele fica desconcertado. E isso nunca aconteceu com ele. Então, eu acho que ele gosta, tem prazer nisso", opina.

Dividido entre trabalho e casa

Anderson conta que as folgas para ir a São Paulo, onde a família mora, estão raras. Além da rotina intensa de gravações da novela das 21h, o ator ainda tem que se dividir com as apresentações da peça Um Beijo em Franz Kafka. Enquanto o espetáculo está em cartaz — no Teatro Maison de France, no Centro do Rio, até o fim de julho —, ele tem passado algumas semanas sem ir para casa. "Essa distância mexe comigo, claro. Não é fácil, até porque minha filha, Helena, é muito pequenininha (a menina faz 2 anos no mês que vem) e passa tudo muito rápido. Em uma semana, ela já está fazendo coisas diferentes da outra, mas faz parte. Eu só agradeço e, no momento certo, vou lá, curto e a gente aproveita".

Comentários