Mais Lidas

Luan Santana é o dono do pedaço!

Cantor vai fazer ele mesmo na novela das 21h

Luan Santana vai participar de 'A Dona do Pedaço', assim como Gretchen (D)
Luan Santana vai participar de 'A Dona do Pedaço', assim como Gretchen (D) -

Após Gretchen ser convidada para participar de A Dona do Pedaço, o autor da novela, Walcyr Carrasco, mira em outra celebridade para integrar o folhetim: Luan Santana. Walcyr confirmou a Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, que fez o convite e o sertanejo já aceitou. Luan interpretará ele mesmo na novela, mas ainda não se sabe em qual núcleo estará ou qual será o tamanho da participação. A assessoria do cantor, que voltou de férias e está em turnê pelo Brasil, confirmou o convite.

Nas redes sociais, os fãs e os críticos de Luan se manifestaram sobre a participação do cantor. "Se a novela já é boa, com o Luan aparecendo fica melhor ainda", "Vai ser incrível, tenho certeza de que ele vai se dedicar ao extremo pra tudo sair perfeito" e "Artista de verdade" foram os comentários positivos mais curtidos nas redes.

Já os 'haters', aqueles que não gostam do artista, disseram que o sertanejo pode estragar a trama e que a investida na carreira de ator é uma forma de fugir de Paula Fernandes, após a polêmica da música Juntos e Shallow Now. É importante lembrar que além de cantor e apresentador (Luan já comandou o SóTocaTop, por exemplo), o sertanejo já atuou como ator em novelas como Rock Story e Malhação.

Agora resta saber quando Luan e Gretchen entrarão na trama. A rainha do rebolado, no entanto, já liberou mais informações sobre a personagem. Gretchen fará Gina, uma dançarina por quem Eusébio (Marco Nanini) irá se apaixonar.

Comentários