Mais Lidas

Agno flagra Lyris com o amante

Empresário vai usar traição da esposa a seu favor

Agno (Malvino Salvador) vê Lyris (Deborah Evelyn) no maior clima de romance com Tonho (Betto Marque)
Agno (Malvino Salvador) vê Lyris (Deborah Evelyn) no maior clima de romance com Tonho (Betto Marque) -

Por essa Agno (Malvino Salvador) não esperava: flagrar a mulher, Lyris (Deborah Evelyn), atracada com outro homem na própria cozinha da família. Hoje, em A Dona do Pedaço, da Globo, o empresário chega em casa mais cedo depois do trabalho e tem essa surpresa. Mas, ao contrário do que se imagina, o ricaço não vai fazer escândalo.

Ele sai de fininho sem que Lyris e Tonho (Betto Marque), o entregador de bolo, percebam. Mais tarde, ele vai ao encontro de Fabiana (Nathalia Dill), que se insinua para ele. "Eu não a convidei com intenções românticas. Convidei pra comemorar. O Otávio (José de Abreu) me contou. Descobriu que é irmã da Vivi (Paolla Oliveira)", dispara o empresário.

A ex-noviça finge estar surpresa com a revelação, e Agno pede que ela pare de mentir. O sócio da construtora Habitex não hesita, e logo diz que sabe que Fabiana armou para se aproximar da influenciadora digital. O marido de Lyris ainda revela qual é a sua verdadeira intenção com a interesseira.

"Eu quero me divorciar. Ficar livre da minha sogra e do filho dela. Mas sem dar um centavo, nem pra minha mulher. Quero que me ajude a dar um golpe na minha família", afirma. Incomodada por estar nas mãos do marido de Lyris, Fabiana pede que Rock (Caio Castro) a ajude a investigar Agno. É quando a dupla o flagra com um garoto de programa e, assim, coloca em prática um plano para chantageá-lo.

Agno (Malvino Salvador) vê Lyris (Deborah Evelyn) no maior clima de romance com Tonho (Betto Marque) Globo / João Miguel Júnior
Agno (Malvino Salvador) vê a mulher com o amante TV Globo / Divulgação

Comentários