Mais Lidas

'Parece que é a primeira vez'

Grávida de oito meses, Ticiane Pinheiro fala da expectativa para a chegada da segunda filha

Ticiane está grávida de 8 meses
Ticiane está grávida de 8 meses -

Aos 43 anos, Ticiane Pinheiro já nem lembrava mais de como era ter a sensação de um bebê chutando dentro da barriga. "Parece que é a primeira vez", revela a loura, que está no oitavo mês de gestação de Manu, do casamento com o jornalista Cesar Tralli. A emoção é intensa, já que fazem nove anos desde a primeira gravidez, de Rafaella, fruto do relacionamento com Roberto Justus.

Ticiane tinha 32 anos quando deu à luz a primogênita. "Era muito novinha, hoje sou uma mulher mais madura", diz ela. A apresentadora conta que na segunda gestação não tem tido ansiedade e está curtindo mais a barriga — e o fato de estar barriguda. "Estou mais saudável. Na da Rafinha, comia estrogonofe, bife à parmegiana", lembra. Enquanto na primeira gravidez engordou 16 kg, agora Ticiane ganhou apenas 7,2 kg.

No quesito desejos houve também uma mudança significativa. Na primeira gestação, tinha vontade de comer Cheddar McMelt. E agora, laranja e pera. "Quero muita comida, faço prato só de arroz e feijão e como", diverte-se ela. Geminiana teimosa, como ela mesma se descreve, Ticiane tem um jeito bem particular para lidar com aqueles tradicionais palpites que recebe, muitas vezes sem solicitar. "Escuto tudo e só faço o que eu quero", diz, aos risos.

A chegada de Manu está prevista para dia 12 de julho. Rafinha nasceu com 38 semanas, de cesária, porque estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço. Até o último dia, Ticiane gravou o Louca Família, com Tom Cavalcante. No caso de Manu, Ticiane vai tentar o parto normal. "Queria ter essa experiência, mas se não estiver encaixando, marco a cesária", admite.

A loura pretende seguir seus compromissos profissionais até bem perto do dia do parto. No momento, ela comanda o reality Troca de Esposas e é uma das apresentadoras do Hoje em Dia, da Record TV. Sem contar que ainda faz campanhas publicitárias e mantém um canal no YouTube.

Comentários