Mais Lidas

Herói de novo

Régis livra novamente Maria da Paz de um atentado na novela 'A Dona do Pedaço'

No momento que Rael atira, Régis empurra Maria para o chão e gera grande confusão no capítulo de hoje
No momento que Rael atira, Régis empurra Maria para o chão e gera grande confusão no capítulo de hoje -

Mesmo com uma índole duvidável, Régis (Reynaldo Gianecchini) está se mostrando cada vez mais uma pessoa melhor perto de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço, ainda mais quando o assunto é salvar vidas. O playboy, que salvou a confeiteira sem querer de um atentado quando a entregou flores, vai livrar Maria da morte mais uma vez no capítulo de hoje. 

Durante uma visita de Régis a uma das muitas confeitarias Bolos da Paz, a loja é invadida e funcionários e clientes são rendidos durante a ação. Rael (Rafael Queiroz), um dos Matheus e que jurou vingar sua família e matar Maria da Paz, aproveita a confusão do momento e atira em direção à inimiga. Régis age rápido e consegue empurrá-la para o chão, mas o tiro acaba atingindo outra pessoa.

Com o alvoroço dos acontecimentos recentes, ninguém sabe ao certo de onde veio o tiro, nem suspeitam que Rael é o responsável pelo atentado. O playboy, que está demonstrando interesse pela confeiteira por causa de um plano com Josiane (Agatha Moreira), decide chamar a ambulância.

Mas Régis não é o único a demonstrar preocupação com Maria da Paz. Amadeu (Marcos Palmeira) fica sabendo do que aconteceu na loja e não consegue esconder sua preocupação com o primeiro amor de sua vida, mesmo estando no hospital aguardando notícias da cirurgia de Gilda (Heloísa Jorge), sua esposa. E quem não gosta nada disso é Silvia (Lucy Ramos), irmã de Gilda, que torce o nariz para o envolvimento suspeito e preocupação do cunhado com Maria da Paz. Que climão, hein?

Comentários