Mais Lidas

Torta de climão no Mais Você!

Jantar romântico no programa de Ana Maria Braga acaba dando errado no Dia dos Namorados

Nicole e Pedro: jantar romântico no 'Mais Você', da Globo, não dá muito certo e cria climão
Nicole e Pedro: jantar romântico no 'Mais Você', da Globo, não dá muito certo e cria climão -

A torta de climão foi o prato principal do jantar surpresa exibido ontem, no Mais Você, da Globo. Era para ser mais uma matéria romântica do Dia dos Namorados. Mas o resultado foi no mínimo curioso.

O arquiteto Pedro Galvão foi abordado em um shopping na Zona Oeste do Rio pela produção do programa e topou fazer um jantar surpresa para a amada. Mas o que chamou atenção mesmo do público foi a reação da moça. Entre caras e bocas, Nicole demonstrava não estar muito à vontade, apesar das tentativas do companheiro: "Pois é, agora vou ter que fazer todo meu trabalho no fim de semana", disse a moça, com uma cara de desânimo. Nicole ainda fez questão de deixar bem claro o seu descontentamento com o namorado, com quem está há cinco anos: "Estou aqui por consideração, se não ficaria feio pra você".

O constrangimento foi geral e até Ana Maria Braga, apresentadora do programa, tomou partido no ar. "Nicole foi fofíssima com toda a equipe, mas foi implacável com o Pedro", disse a loura. "Pedro, na moral, cara, larga essa mina. Nada justifica uma atitude dessa", diz uma internauta no Facebook do arquiteto. Outra usuária também deu sua opinião: "Aprendam que tem gente que gosta e não gosta desse tipo de demonstração de afeto".

O nome do programa foi um dos mais comentados no Twitter. Ao fim da reportagem, Ana Maria falou sobre o ocorrido: "Ligamos hoje (ontem), os dois continuam juntos. Ele disse que a Nicole pediu desculpas, disse que estava muito nervosa e tudo mais". Momento tenso!

Comentários