Mais Lidas

Jô dá golpe para extorquir Maria

Mau-caráter envolve Gilda e Amadeu na armação

Josiane (Agatha Moreira) paga dívida com dinheiro que seria para cirurgia de Gilda (Heloísa Jorge)
Josiane (Agatha Moreira) paga dívida com dinheiro que seria para cirurgia de Gilda (Heloísa Jorge) -

Conhecida por sua ambição, Josiane (Agatha Moreira) vai mostrar que não tem nenhum escrúpulo no capítulo de hoje de A Dona do Pedaço. Ela vai até a casa de Amadeu (Marcos Palmeira), e o primeiro encontro com a família do pai vai servir para a garota exercitar todo seu talento para armações. Ao chegar no apartamento do advogado, ela faz cara de surpresa ao conhecer Gilda (Heloísa Jorge), finge simpatia pelo irmão Carlito (João Gabriel D'Aleluia) e simula ter lesionado o pé, ao pisar em falso.

Mesmo depois que a madrasta faz uma compressa de gelo e garante que ela ficará bem, Jô alega estar sentindo dor e pede ajuda do pai para levá-la de volta para casa. Com isso, força um novo encontro dele com Maria da Paz (Juliana Paes). Não tarda e a jovem arma para cima do pai outra grande jogada para explorar a própria mãe e driblar o rígido controle financeiro imposto pela confeiteira.

Sem dinheiro para pagar a sua parte no aluguel do estúdio fotográfico, onde ela e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vão fazer fotos para alimentar suas redes sociais, Jô arma um plano. Aproveitando o espírito solidário de Maria, a garota diz a ela que quer dar o dinheiro para o pai pagar a cirurgia de Gilda, pois a madrasta não tem plano de saúde. Impressionada e cheia de orgulho da atitude da filha, a empresária não pensa duas vezes e doa o valor pedido.

O que a boleira não imagina é que Amadeu fez um empréstimo para conseguir a quantia necessária para a operação. Com o argumento de que ela não pode revelar sua participação na história, Josiane ainda consegue da mãe sigilo absoluto sobre a "boa ação". De posse do cheque, a vilã viaja para o Rio de Janeiro e quita o pagamento de sua parte com Kim (Monica Iozzi), que já temia pela falta de compromisso da nova cliente.

Jô vai roubar uma estátua valiosa da mãe. Depois disso, Maria da Paz passa a desconfiar de Rock (Caio Castro)


Comentários